Hoje aquele tucaninho voltou à minha janela. Está gostando aqui de casa, sabe-se lá porquê. Deve ser por conta da torta de chocolate que sempre esqueço na bancada do micro.
Importa é que, se o que eu tenho ouvido por aqui se confirmar, Geraldo será o candidato do PSDB para as próximas eleições. E engana-se quem pensa que José e seus simpatizantes sairão abalados com esta decisão. Ele sempre esteve convicto de sua responsabilidade à frente da prefeitura de São Paulo. E todos estão conscientes de que o inimigo está lá fora - não nas fileiras do partido.
Passado, pois, este momento de indecisão - que, diga-se, angustiou muito mais à imprensa e aos outros partidos do que aos diretamente envolvidos na coisa - , a ordem é arregaçar as mangas.
Não poderia ser diferente. Há uma verdade, clara, límpida e simples que, no frisson causado pela escolha de um nome, acabou sendo esquecida até mesmo pelo Palácio do Planalto: hoje não há "serrista" que queira ver Lula reeleito.
É claro que estas coisas sempre podem mudar na última hora. Mas não acredito que mudem. Confio no meu tucano. E na minha torta de chocolate. É de Geraldo que vamos.
14 comentários:
O que vc pensa de nos unirmos em um grupo de mulheres para apoiar Alckmin na campanha? ele é profundo admirador das mulheres (adoraria que ele tivesse uma vice mulher) e penso que a gente estaria somando forças com ele.
(N.G.: Não sou muito dada a este tipo de coisa, Cathy. Prefiro sempre atuar sozinha - por isso fiz um blog. De qualquer maneira, se formarem o grupo, me avise que eu ajudo a divulgar. Um abraço.)
(hmm...sei não...certa vez, no e-agora, a comentarista acima desautorizava minhas críticas ao caráter dos brasileiros (aos quais me incluo), por meu nome estrangeiro e imperialista...mah...Vou arriscar.)
Cara NG,
espero, de coração, que seu tucano seja um mero carcará petista disfarçado...Deus que me livre de Geraldo...e lembre-se:
CHUCHÚ NO PLEITO, LULLA REELEITO.
abraços, Stefano
Apesar de ser Serra,caso venha a se confirmar a escolha pelo Alckmin votarei tranquilamente nele!!!!
Voto em Alckmin, Serra ou qualquer um que seja capaz de mandar este "governinho" para o lugar de onde nunca deveria ter saído. Tenho dito que voto até em Belzebu. Certamente que qualquer governo não será pior do que o atual.
Muito se espera de quem muito recebeu.
Alckmin encarna não o anti mas o pró.
Sem concessão ética, o Brasil que tem vergonha na cara deve "receber" adesão e nunca ao contrário.
"Alea Jacta Est"
ok, nariz, valeu!
- Soube?
- Do quê?
- Se seu tucano errar...
- É!
- Serra será meu candidato...
- É!
- Se não, é Geraldo...
Nariz !!!
Infelizmente o PSDB(paulista), pensa que o Brasil,
é São Paulo e se for Geraldo,Lulla está reeleito.
Esse País para recuperar "A Vergonha Na Cara",tem
que chegar no fundo do poço e ,esse, é a reeleição do Lulla.
Portanto ...
Com certeza é de Geraldo que vamos! Acabo de postar a entrevista de R jefferson "Okamotto. É o Fiat Elba de Lula", imperdível. :-) Bjs 1000
Geraldo Alckmin, hoje. E, se Deus quiser, um liberal amanhã.
Lamento, neste post, que tenha reparos a fazer. Aliás, já escrevi sobre o que penso desse Alckmin em meu blog. Alckmin é o candidato dos agiotas e grande empresários. O editorial que republiquei de O Estado de São Paulo na última semana, deu a senha. Estou aguardando a definição do PFL. Se não sair o Serra, então o meu candidato é o César Maia. Senão for nenhum desses dois, terei que votar no "cacareco".
Abs
Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net
Geraldo é o futuro! os outros ainda estão presos as velhas teorias de nacionalistas que ainda acreditam nas velhas teses "cepalinas".
So deixo de votar em Geraldo, se instituirem o anti-voto (direito de votar defenestrando um candidato) porque aí eu votaria: Lula
Nariz,
Que seu tucaninho seja, para sempre, o protador de grandes notícias.
Beijos
Olá NG!!!
Boa tarde. Saudades...
Que bom, finalmente, sou Alckmin "desde criancinha".
Sucesso e longa vida!!!
Postar um comentário