Na imagem acima, vemos Osmar Serraglio e Delcídio Amaral resistindo ao ataque da tropa de choque do governo Lula, que pretendia melar o processo democrático de votação do relatório final da CPMI dos Correios.
Agora o PT de Lula se movimenta para anular a sessão.
Vamos combinar que democracia nunca foi o forte deste pessoal. Mas faz horas que a coisa passou da medida.
Ps.: Parabéns, oposição.
Ps.do Ps.: Dr. Delcídio, mude de partido.
3 comentários:
O mensalão foi um esquema de enriquecimento ilícito que locupletou e continua locupletando muita, mas muita gente mesmo. Dinheiro não contabilizado é igual a destino não contabilizado ou seja foi para o bolso. Dinheiro em espécie circulando. Já foi o tempo de ideologia e vergonha na cara. Enlouqueceram com tanto dinheiro e o prazer que podia proporcionar. Estão colhendo um pouco do que plantaram. Agora, não há arrependimento eficaz. A última coisa que pensaram diante de tanta grana eram os projetos a serem aprovados. Comeram nas mãos de Zé Dirceu e nem raciocinaram se o que estavam aprovando era o melhor para o país. Cínicos.
Continuam comendo na mão de Dirceu, principalmente agora que tudo está desmoronando, inclusive o candidato-presidente.
Realmente, Nariz. Democracia sempre foi o forte da oposição. O deputado Onyx Lorenzoni, por exemplo, vociferou ontem contra o governo, dizendo que a violação do sigilo do caseiro era "o maior atentado contra as garantias individuais desde... a Revolução"!
(N.G.: Manubu,deixe de bobagens. Onyx Lorenzoni não é representativo da oposição. Vá se preocupar com a lider do PT - esta sim, vive vociferando e dando chiliques.)
Postar um comentário