domingo, 29 de maio de 2005

Um domingo qualquer.

Tem um sol de rachar lá fora, mas estou com 39º de febre.

E, enquanto tento entender a morte do Raymundo Arão, o Lula tenta barrar a CPI dos Correios. Quem lê o Fabiano Moraes - que lê o Reinaldo Azevedo - sabe que esta CPI pode virar boi de piranha.

Falando nisso, faz tempo que parei de ler a Miss Veen porque estou sem tempo para ler quem não tem nada a dizer. Prefiro ler - e invejar - o testamento da Lelé Carabina.

Aliás, não sei se foram os Wunders que perderam a verve ou eu que perdi a paciência. Mas a transmissão do jogo de vôlei Brasil x Venezuela não deixa dúvidas de que a República Bolivariana perdeu o bonde da tecnologia. Já o bonde do posicionamento político viu o Caio Blinder chegar atrasado, correr e ainda pegar uma janela.

É preciso admitir que ando com saudades dos comments do Jorge Nobre , que não perco uma blogada do Jordá e que não acredito neste pseudo anti-lulismo da Folha. De quebra, eu poderia confessar esta estranha impressão de que o Mídia Sem Máscara não atualiza sua página inicial há meses... Ou que o Diogo Mainardi se auto-pasteurizou...De ser ignorada por um Flamarion em crise existencial, nem se fala.

Acho que só me restou cantarolar Shakira...."No creo en Venus ni en Marte/ No creo en Carlos Marx /No creo en Jean Paul Sartre

No creo en Brian Weiss/".

E esta febre que não baixa?

Nenhum comentário: