sábado, 24 de setembro de 2005

Eu também quero.

Parece que grampearam a Primeira Leitura . O Reinaldo Azevedo denuncia grampos no site e no telefone da revista. E eu peço aos que entendem da coisa que me expliquem, exatamente, o que é grampear um site. Seria o mesmo que enviar um trojan?

Partindo do princípio de que as opiniões do dono do site estão no site, chega-se à conclusão de que uma arapongagem assim almeja saber quão pobres, tarados ou drogadões podem ser aqueles que fazem oposição ao governo Lula.

Pois já faz algumas semanas que, a qualquer hora do dia, há um visitante de Brasília xeretando por aqui. É claro que pode ser apenas um fã mais entusiasmado. Mas o IP protegido e o número de pages views têm me arrancado aquele sorrisinho de "gato que acaba de engolir um pardal". Nada me tornaria mais vaidosa do que ter meu próprio araponga. Aliás, eu acho até que todo o brasileiro tem direito a um. O problema é que o mais emocionante em mim está explícito nestas páginas. O resto é tão normalzinho quanto propaganda de margarina.

Porém, como não pretendo me perverter em nome da fama prometo, a partir de hoje, tratar meu araponga com carinho. E começo recomendando-lhe um santo remédio: pílulas de erva de bicho. Dizem que os arapongas, por ficarem muito tempo sentados, têm crises terríveis de prisão de ventre. Você tem, meu bem?

Nenhum comentário: