terça-feira, 11 de outubro de 2005

Quero direito de resposta, Noblat.

Sei que não há qualquer prerrogativa legal para isso, posto que sou um nick - e assim quero continuar.

Mas, ao contrário do que você afirma em seu blog, jamais postei qualquer comentário acima dos 1.000 caracteres permitidos. Primeiro, porque eu sempre respeitei as regras dos ambientes que freqüento. Segundo, porque não entendo tanto de informática a ponto de conseguir burlar o sistema de proteção do blog. Logo, sempre que aparecia aquele aviso em vermelho, eu diminuía o tamanho do comentário - coisa rara, já que tenho um certo talento para me fazer entender em poucas palavras.

Ficamos assim, Noblat: ou você mostra o tal comentário que ultrapassou os 1.000 caracteres permitidos ou me dá direito de resposta.

Caso o contrário declinarei, desde já, de qualquer convite para uma possível "anistia" no Estadão.

Nenhum comentário: