sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Senhores da Frente Parlamentar Pela Legítima Defesa:

Não vou fazer rodeios porque não há mais tempo para isso.

Eu me pergunto quando é que os senhores vão mexer os seus respectivos traseiros pela campanha "Desarmamento Não".

O site oficial da campanha está jogado às traças - e blogueiros amadores têm feito mais pelas causa do que os senhores, que são oficialmente responsáveis por ela.

O Jair Bolsonaro, por exemplo, ao invés de ficar pagando mico com aquele coronel à tiracolo, deveria era estar trabalhando com seriedade pela causa. Mas a verdade é que figuras como o deputado Bolsonaro - que jogam na vala do ridículo todo aquele que apoie o direito à legítima defesa - deveriam ser impedidas de aparecer na mídia nos próximos dias.

E me espanta ver que, somente agora, o senhores começam a se movimentar em busca de recursos para a campanha.

Logo, quando estamos há menos de trinta dias do referendo, eu me pergunto se os senhores já estão dando a causa por perdida e utilizarão o espaço de campanha apenas para a autopromoção.

Provem que eu estou errada, senhores: comecem a trabalhar.

Nenhum comentário: