segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

E o galo cantou

Duda Mendonça continua no comando da situação.

Pelo menos é isso que se conclui, ao folhar os jornais de hoje. De todos os citados na matéria da última Veja, apenas o publicitário se preocupou em fornecer alguma informação: mediante seu advogado, ele nega, à Folha de São Paulo, que esteja fazendo qualquer tipo de pressão. Também avisa que está pronto a depor, tão logo seja convocado.

Os demais envolvidos no suposto acordão noticiado pela Veja, guardam silêncio.

A cada minuto vai ficando mais claro quem manda no galinheiro.

7 comentários:

Peregrino disse...

NG,

Ainda espero que o caroço do angu seja expelido. Se isso não acontecer, como diria minha mãe, estaremos no mato sem cachorro.

MOITA disse...

Como não consegui postar em formato de verso, Tô pondo barras de separação, se puder delete o outro. Thanks.

A estratégia do Duda
não parece ser a dele.
Vende tudo muito bem.
Conseguiu vender aquele!
Ensina pra todo mundo
Por que não ensina pra ele?

O pistoleiro que ameaça
é um desacreditado.
Aqui no nosso Nordeste,
ta mais do que comprovado.
Se... o cabra quer matar,
não tem nada que avisar.
Vai lá e queima o “marvado”.

(N.G.: Moita, não estou entendendo.Aqui saiu certinho, em formato de verso - até tirei as suas barras. E qual o outro que você quer que eu delete? O de ontem? Porque? Um beijo.)

Artemus Gordon disse...

Duda Mendonça no comando da situação nem seria de assustar, Nariz.

O que pega é saber que ele está também no comando da oposição.

Blog da Santa disse...

Nariz, se as oposições ou quem de direito não tomar uma posição isso vai virar o inferno de Dante.
A torneira, agora, é via Ministério das Comunicações.
Bjs

Camarada Arcanjo disse...

Quem manda no galinheiro é o ladrão de galinhas, é claro!!
Nenhuma dúvida, porque o feliz proprietário das penosas (que somos nós), deixamos para as raposas o encargo da guarda e da ordem no recinto.
Crime de expatriação de dinheiro, conseguido ilegalmente com o apoio tácito do Executivo e da classe política "toda". Crime de lesa-pátria contumaz, em escala nunca antes tornada pública.

Penso que para acabar com as raposas, com o ladrão e impor ordem aos galináceos, só com chumbo. Na conversa não funciona, eles morrem de rir.

MOITA disse...

Nariz

Desculpe-me, foi que eu me enrolei todo,
Seu Blog moderno eu cliquei num preview
e view tudo desarrumado, acho que foi bug do meu aqui.
I beijo.

Soube? disse...

- Soube?
- Do quê?
- Tô esperando os garnizés do plenário...
- É!
- ... prometerem bater do Duda.
- É!