quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Finalmente

Ontem, a CPI dos Bingos aprovou a quebra do sigilo bancário de Paulo Okamoto. Penso que, em breve, esta decisão entrará para a história da atual crise.

Quer saber por que eu penso assim?

Clique aqui.


4 comentários:

Peregrino disse...

Cara NG,

É óbvio que, tal qual o angu do Zeca Diabo, esse angu tem caroço. No do Zeca Diabo, o angu atende (ou antendia?) pelo nome de Bob Marques. Um dos angus do Lula, todo mundo sabe, atende pelo nome de Paulo Okamoto. Os outros, por Fábio "Lulinha" da Silva (o "primeiro-filhinho"), Roberto Teixeira (o "primeiro-cumpade") e outros menores, como o "primeiro-irmão". Só não entendo a razão de a oposição não ter explorado esta tese com a devida insistência, assim como não explorou a tese do Bob Marques, no caso do Zeca Diabo. Será que no angu oposicionista, também, tem caroço?

Jorge Nobre disse...

Interessante. Você já reparou que todo mundo próximo a este governo está financeiramente envolvido? Todo mundo! No Brasil e no exterior. Vemos chover dinheiro de Cuba, de Angola, da Venezuela, da Colombia...

Peregrino disse...

Nariz Gelado,

Em comentário anterior sugeri a possibilidade de o angu da oposição ter, também, caroço. Retiro tudo o que disse: os dois caroços da oposição (Brant e Azeredo)estão sendo retirados. Ainda bem!

(É verdade, Peregrino. Eu já havia até prometido dançar em troca da cabeça do Azeredo em uma bandeja de prata.Um abraço.)

Carlos ‘ PEPE . LEGAL ‘ disse...

Nariz .. boa noite amiga

.. e eu achando que o Delúbio ( abandonado e deprimido ) ‘ pé-de-chinelo ‘ era o PC Farias do cara .. heim .. ??

Sou um ingênuo .. um amador ..

Beijo

PS : Turma barra - pesada .. essa agora .. ( ! )( ! )