quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Mas...que país é este?

Agora vamos para o vale-tudo?

8 comentários:

Cristal 53 disse...

Nariz!!!

Fico cada vez mais enojada...Eca !!!!!

HAGG disse...

Pois é nariz, o Brasil vive uma época de trevas.

helena disse...

Nariz, querida,

Fiquei indignada e já deixei um post para a Kika. Não há nada que me deixe mais irritada do que ameaças à liberdade de opinião.

Quero dizer também que me sinto muito desanimada com a política brasileira. A novilingua e as mentiras estão vencendo de novo. Parece que o povo está caindo outra vez na ilusão.

Felizmente costumo pensar pela minha cabeça e ver que o rei está nu. Vamos ver quantos ainda conseguem.

beijos revoltados,

Helena

Marcos C. disse...

Nariz Gelado fui ao link indicado e simplesmente não acredito no que acabo de ler.

Onde está chegando nosso querido país?

catherina disse...

NG, o que é isto?

Revoltante!

E pra completar tivemos aquele pronunciamento do Jobim ontem...

Peregrino disse...

NG,

O que dizer? Mas ainda tenho esperança. A Coaf deve receber, na próxima semana, os dados da quebra de sigilo bancário nos EEUU do "maqueteiro de rinhas". Se a Coaf repassar as informações a quem de direito, saberemos quem é quem. E aí, é ir à luta.

Um abraço,

Peregrino

Fefe, O TNT disse...

Oi Nariz!
Existem coisas muito piores... só que não são ou foram registradas...

Luciano (mosca) disse...

Nariz, escrevi para o tal assessor e ele me respondeu:

"Senhor Luciano.
Algum falsário está usando meu nome.
Nunca deixei recado algum em blog.
A razão é simples: meu tempo é pouco em razão da imensidão de processos a serem
relatados.
Atenciosamente,
Vanderlei"

Bem, se escrevi pra esculhambar o sujeito, tenho o dever de me retratar... fiz a minha parte.

(N.G.: sim, Luciano. E ele já entrou me contato com a Kika. Creio que seu e-mail foi fundamental no esclarecimento deste episódio. Um beijo.)