sábado, 4 de março de 2006

É só o que se ouve por aí.

Eu sei muito bem o que vocês pensaram quando leram o post anterior. A cada discurso, a cada inauguração, a cada aparição da TV, a conclusão é sempre a mesma:

ninguem.jpg

11 comentários:

Camarada Arcanjo disse...

Nariz, me responda a uma questão que eu considero muito importante, neste momento.

Qual a sua opinião sobre a atitude do Alkimin ou do Serra, depois de eleitos?

Eles irão buscar punir efetivamente, os culpados de todos os crimes cometidos pelo PT, ou em seu nome, denunciados pelo próprio PSDB?

Pretendem eles "desaparelhar" o Estado, revertendo a ação petista no poder?

(N.G.: Arcanjo, penso que primeiro deveríamos esperar o programa de governo do PSDB para dizer alguma coisa. Mas que a cultura do partido é mais profissional e menos partidária do que a do PT, eu não tenho dúvidas. Quanto às punições, o PSDB deveria começá-las pela própria casa. Um beijo.)

Alexandre disse...

A aparição daquela triste figura, mesmo que eventualmente, já causa ânsias de vômito. Fico imaginando quando começar a "campanha de direito" (pois a "de fato" já começou para elle), e teremos que aturar seus "a gente vai fazer...", "nunca nesse país se fez tanto..." e outras zangurrianas.

Acho que vou vomitar...

Blé...

stefano disse...

...se tudo correr bem e o PSDB não atrapalhar muito, Lullalá e seus 40 irão, sim!, para o lixo da história recente do Esgotão...que espera angustiante!

Artur disse...

"Ninguém" quem, cara pele-vermelha ártica?
Todas as pesquisas de opinião - tanto as registradas como as de "consumo interno" dos principais partidos políticos - são falsas? E, por favor, note que não falo de resultado eleitoral de outubro, mas dos humores atuais dos eleitores.
Quero crer que percentuais de intenção de voto e/ou avaliação positiva de governo nos patamares identificados desde final de dezembro passado condizem bem pouco com o significado de "ninguém", não é?
Ter posição política não equivale a torturar os fatos. Acho.

(N.G.: Pese como quiser. Eu converso com as pessoas nas ruas. E me senti especialmente ofendida com este "cara pele-vermelha ártica". É expressão reveladora de forte preconceito em relação às minorias indígenas da América do Norte. Discurso bastante revelador do quanto o "respeito à diversidade cultural" é apenas bandeira a ser usada e descartada de acordo com os anseios de poder da esquerda.)

Peregrino disse...

Nariz Gelado,

Compartilho de sua compreensão dos fatos: conheço poucas pessoas que afirmam "votarei no Lula". E olha que eu milito em uma área em que o "petismo" é muito atuante: sou professor universitário. O que depreender disso diante das recentes pesquisas de intenção de voto, ainda não consigo explicar. Tem algum ruido atrapalhando. Talvez seja a demora ou indecisão dos outros possíveis canditados na oficialização de suas intenções. Vamos esperar meados de abril ou maio, quando os demais candidatos estarão definidos e em exposição.

Um abraço,

Peregrino

PS: Alexandre, não grafe ELLE. O ex-Presidente Fernando Collor poderá sentir-se ofendido e processar você pela comparação.

MOITA disse...

Nariz

Voce respondeu ao comentário acima, Dizendo: Moita,...

Confesso que não fiz aquele comentário não.
estou fazendo este.

Que aliás, assino embaixo tudo que voce diz no seu post.

Com quem eu converso ninguem vota em Lula. Ou estou conversando com as pessoa erradas ou tou conversando com as masmas pessoas. Vou prestar mais atenção a esse universo de interlocutores. rsssssss

Um beijo nesse nariz lindo.

Aluizio Amorim disse...

Nariz,

ufa! finalmente soprou um ventinho que sinaliza o caminho para o outono. Quanto ao seu post, tem tudo a ver, como diria Madame G. Vc tem razão: ninguém suporta mais essa gente do PT, se é que o PT ainda existe. Que adula o Lula (desculpa o trocadilho) são os seus sequazes fanáticos; a turma da bolsa família e os banqueiros.

Abs
Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

Camarada Arcanjo disse...

Certo!
Aguardaremos o programa de governo do PSDB, então. No tempo certo teremos respostas para estas questões, assim espero ansioso.
Beijocas no seu narizinho gelado e abraços para Cel.

Carlos A. C. Gloria disse...

Carta de um leitor publicada no Jornal Zero Hora\RS

Concurso:

"Não pude inscrever-me para o concurso público municipal de serviços
gerais
(gari), pois não tinha segundo grau. Pergunto se é engraçado ou
desgraçado
o país em que se exige segundo grau para um varredor de rua e não se
exige
sequer o primeiro grau para ser presidente."

ruth disse...

Li os comentários e vi que tudo o que eu diria já fora dito.Só me resta dizer Amém. Ah... e quanto ao Lula só posso dizer ARGH!

AZIMUTH disse...

Ninguém aguenta mesmo! Mas porque os números continuam subindo a seu favor? Será que o povo é desinformado ou é cego, surdo e mudo como seu "lider???