sexta-feira, 28 de abril de 2006

apostos3.gif

Aniversário do portal. E eu, na maior cara de pau, me abanco na entrada da festa, fazendo de conta que estou aqui há tempo suficiente para merecer os parabéns.

Entendam que só entrei para esta turma porque tenho pistolão.Ando me esforçado em simular algum talento - mas não sei até quando conseguirei enganar a estes meninos.

Hoje,por exemplo, é dia da nossa Aposta mensal. Todos deveriam escrever sobre o tema "aniversário". E eu não consigo pensar em nada decente.

Fiz 41 anos este mês. Poderia dizer, agora, "41 com cabeça de 14". Duvido que alguém discorde depois de ler este post.

Que tal astrologia?

Vamos lá... Eu sou Áries - fogo primordial, impulso primevo abrindo caminho à cabeçadas. O portal é Touro - terra, luxo e conforto ao bon vivant do zoodíaco.

Talvez isto signifique que eu deva passar resto do dia dando cabeçadas no encosto da chez long .

3 comentários:

elizabeth Vianna disse...

Felicitações,Parabens para o seu blog,por nos brindar,com a certeza que é a informação que pode ainda fazer este país melhor

jml disse...

Mas olha... Até nisso somos parecidos. Mas você ainda me ganha por alguns meses (rs)

Renato Martins disse...

Aqui em casa quando alguém faz aniversário desejamos um "Feliz Ano Novo" pleno das realizações que contribuam para se chegar ao final com a sensação do dever cumprido, a consciência limpa e coração leve para transpor o portal. A todos os "A postos" meus votos de Sucesso sem Comodismo !