terça-feira, 25 de abril de 2006

Do homem que nada sabe

"O PSDB ainda não sabe se tem candidato, pois tem gente no partido que quer tirá-lo."

A declaração acima é do presidente Lula - e teve como palco um encontro com prefeitos, realizado ontem à noite no Palácio do Planalto.

Da escalação do Corinthians à conquista espacial, o presidente tem assegurado o direito de expressar opiniões.

Eu apenas me reservo a liberdade de não dar importância às análises advindas de quem vive declarando não saber o que se passa sob o seu próprio nariz.

7 comentários:

Sharp Randon disse...

Nosso Presidente alia-se aos "Serristas". Um novo confronto igual ao de 2002 seria a "borracha" histórica. Lula faz pose de forte, pensa que o é e exige reverência como o sendo. O PSDB de Serra quer fazer uma dobradinha anacrônica com o PFL e eu digo como dizia há meses. Alckmin ressurgiu o termo "Manda-Brasa" com extrema simpatia e Michel Temer é seu vice ideal. Ambos Parlamentaristas de 1a. hora. O Brasil que tem vergonha na cara deve receber adesão e nunca ao contrário. Se o PFL também já está fatigado de velhas lideranças locupletadas, é claro o esgotamento das alianças supra programáticas. Se até Bento 16 revelou-se muito menos conservador do que se supunha no exercício do papado não seria uma tolice a estratégia de Alckmin incorporar as demandas sociais que Lula não teve competência de implementar. Essas demandas são prioritárias sobre o aprofundamento das privatizações quer queiram os teóricos "Das Garças" ou não, pois são encampadas pelas ruas fácilmente e o cotidiano da fome, da saúde, do emprego, da educação não podem esperar o Brasil do futuro. Aprumem-se Tucanos ou teremos apenas mais uma revoada. O PSDB cortou o baralho e já deu o morto. Coesão nos bastidores e boca fechada. O único autorizado a falar com a mídia é o próprio candidato Alckmin.

Angelo da CIA disse...

Como "corinthiano", me sinto envergonhado cada vez que o Presidente se refere ao meu ( vá lá, nosso )time. A continuar citando o TODO PODEROSO TIMÃO, o Presidente afastará uma geração inteira de torcedores!

Jarbas Cordeiro de Campos disse...

Lula afirma que não sabe governar



Quem afirma e confirma é Marco Aurélio Garcia, assessor especial de Lula, em entrevista a revista Forum e também publicado pelo Blog do Noblat, no último dia 15 deste mês: “Alguém vai me dizer que o país continua um horror, a tragédia brasileira é grande... É, mas é menor. Outro dia, o presidente usou uma imagem muito interessante, ele disse: “Eu me sinto às vezes como se estivesse andando numa Ferrari com o freio de mão puxado".

Renato Martins disse...

Então NG vais assumir essa campanha ou os pessimistas reelegerão o fim das liberdades democráticas ?

(N.G.: Mas Renato...eu estou em campanha desde 01 de janeiro de 2003.)

Jorge Nobre disse...

O homem que nada sabe ao menos sabe o que é bom para ele. Se os tucanos trocam de candidato perdem credibilidade. Mas eles não farão isso.

Tati disse...

Oi Nariz
Saudações Tucanas
Aprendemos com Albert Einstein que "O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito"...
Ps * Parabéns pela cobertura dos eventos no Centro Geodésico da America do Sul, e não esqueça que a toda gauchada tambem está ligada no teu blog.
Tati

(N.G.: Seja bem vinda, Tati. Este coração gaúcho acaba de se encher de saudades)

Regina disse...

Disse o Senador Arthur Virgílio, ontem à noite, a respeito de Geraldo: "É bom trocar idéias com quem tem idéias para trocar. Com Lula por exemplo não dá".

Esse é o atual presidente da república(minúsculo).Aquele que não tem nada a acrescentar, que faz apologia ao analfabetismo, que..........desculpem-me. Embrulha-me o estômago, faltam-me as palavras.