segunda-feira, 17 de abril de 2006

Em construção

"Viemos aqui para ouvir. Programa de governo a gente constrói juntos, com quem amassa o barro.".

É o que acaba de declarar o o pré-candidato a presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin.

Alckmin chegou a Cuiabá por volta das 17:00. Veio prestigiar o seminário Renovar Idéias: o futuro da agropecuária no Brasil. O evento é resultado de uma parceria entre o Instituto Teotônio Vilela (ITV) e a Executiva Nacional do PSDB.

Ao ser questionado a respeito de seu programa de governo, o ex-governador de São Paulo deixou claro que é um tucano por excelência: está aberto ao diálogo com os mais diversos segmentos da sociedade.

Se ainda não notaram, N.G. se encontra dentro do ninho. Permanecerá nele até amanhã. Garantia de notícias exclusivas para vocês. E a noite está apenas começando.

2 comentários:

Nina disse...

Ave Maria, valha-me Nossa Senhora Mãe de Deus de Nazaré (com licença, Ariano Suassuna). Eu comecei pelo último post. Já "babei" pela nota + foto. E agora você diz que a noite está apenas começando? Ai, ai, hoje é segunda, amanhã tenho que trabalhar cedo, você vai me deixar grudada no computador a noite toda, eu vou perder Lost e de quebra a reprise do Jack Bauer já que não dá para assistir ambos ao mesmo tempo. E um marido enfurecido porque não deixo ele dormir, já que não saio do computador. Mesmo assim, obrigada de novo. Será que as notícias da noite serão surpreendentes? O que você reserva mais pros seus leitores, querida Narizinho....

marconi disse...

A frase é muito boa.

Mas bem que ele podia mostrar pelo menos uma idéia do que será construido.
Até penso que ia ajudar muito o Alckmin a gente saber o que ele pensa e o que pretende fazer se chegar À presidencia.