segunda-feira, 17 de abril de 2006

A imagem do dia

al2.jpg

Eduardo Lacerda

Geraldo Alckmin recebe uma viola de cocho das mãos do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB-MT), durante sua participação no seminário Renovar Idéias: o futuro da agropecuária no Brasil.

4 comentários:

Nina disse...

Alô alô Nariz Gelado, como dizia Chacrinha: 'quem não se comunica se trumbica' (é mais ou menos isso, né?) Este é o seu furo! Fiquei curiosa mais cedo, só pude voltar agora e que surpresa, você direto do epicentro dos acontecimentos. Olha, a História (H maiúsculo) é uma paixão. Você está me fazendo inveja(boa). Em algum momento desse seu dia você tomou consciência de que está participando - efetivamente - da construção da História do Brasil? Uma visão privilegiada e assustadoramente fascinante: se o universo conspirar, se o anjinho da boca mole disser amém e os eleitores brasileiros tiverem juízo, Geraldo Alckmin será o próximo Presidente da República, e você está, com sua competência, inteligência, capacidade de articular-se e sua paixão pelos aspectos sociais e políticos, ajudando a CONSTRUIR ESSA HISTÓRIA. Parabéns, e obrigada por brindar a nós, que navegamos por aqui, por essa oportunidade. Claro que notícia se encontra em toda web. O que me emociona é o fato de você VIVER esse momento. Nunca mais saio desse blog. Acho que vou colar aqui como as bolinhas de chiclete sopradas via tubo de canete em cabelo de CDF nos tempos de escola. Mais uma vez, obrigada por dividir essa riqueza com seus leitores.
Sucesso, sempre.

Kika Curiosa disse...

Nariz Gelado!

Você quer me matar de curiosidade, né?

Depois vai acontecer aquilo que o Pepe sempre fala:

Cadê a Kika? Puff!

rsrsrsrsrsrs

Aluizio Amorim disse...

Nariz,

permaneceremos atentos, aguardando as notícias daí.
Cordial abraço do

aluízio amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

Nina disse...

Pois é, eu sou muito nova no meio, blog para mim é um mistério, ando navegando por uns e outros recentemente.Aí topo com este NG aqui. Inexperiente e analfabeta digital,fico maravilhada com esse mundo novo que eu e milhões estamos descobrindo. Ontem fiquei eufórica com os post desse Nariz Arrebitado. Coisa de fã-clube de quem se identifica com a 'figura' - ainda que seja literalmente 'figurativa', já que não se sabe quem é. Motivada pelos post's de ontem,razão dessa declaração de fidelidade e paixão(sem conotações,pois "minha vela sopra pra outro lado")procurei descobrir um mínimo que seja sobre sua pessoa na mais novidade maior ainda, a tal da Wikipédia: eita mulher poderosa da p^.......a!!!!Contei pra minha filha de 11 anos, muito mais ambientada com o mundo virtual do que eu.Saiu dela a expressão, na lata: "mãe, pra essa eu boto fé e pago pau".