segunda-feira, 3 de abril de 2006

Para a tropa de choque petista.

C/c: Deputado Osmar Serraglio.

Pergunto aos srs. deputados Mauricio Rands e Carlos Abicalil e à sra. Senadora Ideli Salvatti:

1. Se é verdade que não houve mensalão, os srs. poderiam me explicar por qual motivo a crise do mensalão tornou insustentável a permanência do ex-ministro José Dirceu no governo?

2. Se ficar comprovado que o valerioduto teve origem em 1998, na campanha do senador Eduardo Azeredo, teremos que esquecer que o mesmo Marcos Valério avalisou empréstimos duvidosos para o PT?

3.Já que negam que os recursos do mensalão tenham partido do esquema Visanet-Marcos Valério, os srs. poderiam, por gentileza, nos apresentar a "verdadeira" fonte dos recursos sacados por todos aqueles deputados apontados como "mensaleiros"?

4. A idolatria partidária que os acomete é fruto de muitos anos de lavagem cerebral ou é pura e simplesmente uma paixão incontrolável pelo poder?

5 comentários:

Billie disse...

Excelentes questões!!
Espero que o Serreglio leia as mesmas.

jorge nobre disse...

Eles todos acham que somos todos bobos.

Lele Carabina disse...

Falta "Lógica" e sobra caradepauzisse. Sobre a 4, acredito que são as duas coisas.
Bjo

(estou voltando aos poucos, aproveitando umas aulas de programação pra me atualizar nos blogs)

(N.G.:ueeeeeeeba!!!! Viva, Lele.Que bom ver você por aqui.)

Eliane disse...

IMPORTANTE LER ISSO>>>QUER DIZER SE O PT RETIRAR O TERMO MENSALÃO E SUBSTITUIR POR CAIXA 2 INCRIMINARÁ DEFINITIVAMENTE O SR LULLA
LEIAM:
Alterar relatório pode comprometer Lula, avisa Serraglio

16h13 — O relator da CPI dos Correios, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), afirmou nesta segunda-feira que, se a tese do mensalão for retirada do documento final da comissão, como querem os petistas, o presidente Lula poderá ser responsabilizado.
http://www.primeiraleitura.com.br/auto/index.php#rui

HUGO A GOGO disse...

Minha cara NG, creio que o relatório do Serraglio foi de médio para bom...torço agora para que o governo não permitsa sua aprovação e com isso estique um pouco mais a crise...um abraço do sempre otimista HAGG...