quinta-feira, 18 de maio de 2006

Ainda sobre Lembo

"Meu contracheque nunca permitiu o acesso a esse clubinho privê da zelite, mas a falta de melanina não deixa a menor dúvida: pelo menos metade do recado é para mim."

(Ruy Goaiaba)


Clique aqui e leia na íntegra.

4 comentários:

Sharp Randon disse...

São Paulo só pode contar com os eleitores de Lula. À falta de interlocutores o crime vai recrudescer. Os mesmos que repudiam a ajuda "externa" querem a cabeça da cúpula da Segurança Pública, da Administração Penitenciária, do Governador. Quem admite que houve sabotagem na transferência dos 765 se surpreende com as falhas de comunicação da tropa. Os mesmos que afirmam fé na polícia amplificam a ironia da imprensa em relação ao domínio da situação. São Paulo perdeu a virgindade e a reação é similar. Se engravidou, a polêmica do aborto está na ponta da língua.

Ruy disse...

Thanks, dearest!Passe na agência do Rural mais perto da sua casa, que eu mandei o carequinha mineiro deixar um presente pra você.

(Just kidding. Devia ser óbvio, mas é bom deixar claro... :))

(N.G. Pois é, seu Goiaba. Veja em que situação o sr. nos coloca. O Márcio indo entrevistar o sr. sabe quem e o senhor ainda vem aqui fazer piadas com o carequinha. Desse jeito, a CPI do Apostos será inevitável. Um beijo, querido.)

Sharp Randon disse...

NG, esta transcrição não é o pior que poderia ter "vazado". Se foi uma armadilha "do destino" a divulgação disso, em sendo fidedigna, confirma nossa crença de que "nada acontece por mero acaso". As polícias do país estão se equipando "na marra", a sociedade está se dando conta do poder de fogo do crime e a um custo elevadíssimo em vidas humanas o Brasil pode se ver livre de um destino de terror revolucionário.
( o material não é inédito na web )

Nariz Gelado disse...

Sharp Randon:
Por favor, faça um contato por e-mail. Gostaria de saber qual é a fonte da transcrição que você colou aqui hoje cedo.