quarta-feira, 24 de maio de 2006

Aos carecas da Jamaica, nada.

Saiu a pesquisa CNT/Sensus.

"Vinde a mim as criancinhas do Nordeste, que eu ensino a fome a receber cachê."

(Nei Lisboa, Carecas da Jamaica)


5 comentários:

frank rosolino disse...

Para quem mora em São Paulo a pesquisa Cnt-Sensus não se constituiu em nenhuma supresa.Certamente a violência que eclodiu na capital paulista deu os contornos da lamentável política de segurança dos governos tucanos.
Daí a queda de Alkimin e o que é mais dramático-
a forte subida do seu índice de rejeição.

Marcelo disse...

É para jogar a toalha. Não dá para acreditar que os brasileiros vão repetir a dose do governo mais corrupto da história. O PT vai nos jogar no lixo, o país inteiro. É pena. Os blogs de oposição fizeram um belo trabalho, o Reinaldo Azevedo na Primeira Leitura foi um combatente hercúleo, Diogo Mainardi também tentou de todas as formas. Mas, os tempos são de burrice, frouxidão moral, decadência.

Renato Martins disse...

Jogar a toalha é um termo espetacular. Eu sou um péssimo perdedor. Não jogo a toalha nunca. Lula não devolveu meu voto. Eu tenho razões de sobra para querê-lo de volta. Se as afirmações de Duda Mendonça e o libelo acusatório da PGR não são suficientes, não vou ficar de braços cruzados vendo meu país pegar fogo. Se os jovens hoje metem o dedo na cara de qualquer um por futilidades inúteis é graças à luta clandestina de muitos que fizeram da ditadura uma ponte a ser percorrida até a cidadania. Está prá nascer o PELEGO TRAIÇOEIRO que vai me tirar a combatividade. Abaixem a cabeça agora e terão muito tempo prá se arrependerem. Redijam. Vamos à luta !

(N.G.: entrei aqui para regidir algo muito parecido com isso....Como se diz por aí, você "tirou as palavras da minha boa". Um abraço.)

O Editor! disse...

Concordo com o Renato aí embaixo...

Não vou jogar meu voto no lixo. Não quero reeleger o Lulla. Quero ele fora da Presidência.

O Alckmin é perfeito, ou mesmo ótimo? Não. Mas é a melhor opção que temos. Infelizmente nestes tempos em que vivemos temos que escolher o "menos pior". O que me anima em meu voto é que o Alckmin é o "menos pior" que vejo em muitos anos. Em qualquer esfera.

E quero lembrar a todos, que devemos lutar pelo melhor candidato para o Planalto, mas que devemos também buscar eleger um Legislativo forte. Pois é de lá que saem as lideranças partidárias, é de lá que se fiscaliza o Executivo, é de lá que saem as Leis que (supostamente) regem este País. Enfim, é de lá que teremos alguma chance, caso o Lulla ganhe novamente, de impedir a roubalheira, de infernizar a vida dos corruptos, de - se preciso for - buscar o Impeachment do Presidente-reeleito.

Guardem os nomes de seus Senadores e Deputados. Guardem seus e-mails. Guardem seus telefones. E liguem, escrevam, infernizem... Até eles guardarem seus nomes. Porque aí eles vão saber quem é o "montro" que aparece para assombrá-lo a cada vez que ele cometer um "deslize".

Abraços a todos.

Vinci disse...

Comentário postado no e-agora:

A DITADURA DAS PESQUISAS

Agora, quem traça os destinos do Brasil, politicamente falando, são os publicitários, através de pesquisas eleitorais, onde 2000 pessoas, num universo de 150 milhões de eleitores,dizem em quem votam, 6 meses antes das eleições, e pronto, todos nós nos conformamos e já achamos que o candidato A ou B está eleito?
Assim é mostrar uma ingenuidade infantil. No Brasil existe mais de 5000 cidades, portanto, essas pesquisas não interpelam nem um habitante por município.
Pergunto: como isso já pode ser tido como um vaticínio de que Lula vai ser reeleito na próxima eleição?
Qual a credibilidade que esses institutos de pesquisas podem ter, em um país onde ministros e parlamentares estão aí processados por crimes dos mais diversos?
Quem garante que essas pesquisas não são compradas e manipuladas, em um país onde o governo comprou deputados federais para votar matérias de seu interesse?
Quem compra deputados federais pode com muito mais razões comprar pesquisadores.
Será que nós vamos entregar o governo a um pessoal que enlameou a Nação, que montou uma quadrilha pior do que a de Al Capone, apenas porque 2000 ou 6000 pessoas, no meio de milhões, opinaram para manter esse estado de coisas?
Assim não precisamos fazer campanha eleitoral, gastando milhões de reais para no final Lula ser eleito, basta autorizar o TSE dá posse a ele e evitar gastos à toa.

Enviado por Cícero em 25/05/06 20:25