terça-feira, 9 de maio de 2006

A bomba

Não tem mais bomba.

Decisão minha.

Mesmo que estoure, não comentarei. Nem mesmo para dizer "esta era a minha bomba", ou algo parecido.

Vocês são muito, mas muito, impacientes.

Respondam aí: quem lhes contou, num sábado, que o PSDB escolheria Alckmin na terça-feira?

E agora não posso nem lhes dizer "fiquei sabendo que vem bomba" sem que me veja soterrada por cobranças e mais cobranças? Vocês não sabem como estas coisas funcionam? Não sabem que as informações são escorregadias, o terreno movediço e que, a cada novo acontecimento, temos uma reorganização das trincheiras? Não viram,não pescaram, não captaram que a bola da vez é o Silvio Pereira?

Ora,por favor!

E vocês acham que, se eu já pudesse falar, não falaria?

Deixem de ser pidões e tratem de comentar os belos posts que preparei para vocês no dia de hoje.

Bando de fariseus mal agradecidos!

18 comentários:

Angelo da CIA disse...

Hmmm... Ok Nariz, copiei! A bomba que lhe foi indicada foi desativada por culpa da capacidade infinita dos petistas em se meterem e fazerem cagadas.
Como, por exemplo, o caso do Mensalão foi capaz de soterrar o mar de lama e constrangimentos que viviam Meirelles e, pouco antes, Romero Jucá!

recasampa disse...

Da minha parte, continuo esperando...

Soube? disse...

- Soube?
- Do quê?
- Boa essa Nariz!
- É!
- Adorei!
- É!
- São praticamente 5 meses até a eleição...
- É!
- Existe muita afoiteza no mercado...
- É!

Úrsula disse...

Que pena, NG.
Acompanhei seus posts no Noblat sobre esse assunto na quinta-feira passada e desde então tenho me privado de rum (bebida que nem me agrada, mas o fiz pelo bem da expectativa), aguardando as novidades.
De todos os blogs que visito, participando ou não, só você citou algo assim. É natural, portanto, que a curiosidade existisse. Não só a minha, mas a de outros, que talvez lhe tenham cobrado uma posição ou uma revelação.
Como não foi nem é o meu caso, despeço-me, recusando o epíteto de "fariseu mal agradecido".
Gostei de ter conhecido seu blog.

(N.G.: Ora não se preocupe com os outros, Úrsula. Eles já conhecem o meu bom humor. Tchauzinho. Foi um prazer conhecê-la.)

Nina disse...

Boa! Bom humor é a "arma" do negócio!!! Que culpa você tem se o PT apronta uma depois da outra e não dá tempo de seu nariz arrebitado respirar outros ares?!

Renato Martins disse...

About Land Rover        

Como já explicou "alguém do sistema", as versões são montadas com base naquilo que a mídia blogueria já digeriu, é fantástico. O antigo "balão de ensaio" ocorre até em minutos via blogs. Os meliantes se fartam de alternativas, elegem aquelas mais "apreciadas" na blogosfera, submetem a uma banca de advogados de plantão (plantonistas famooosos), se "interfonam" e vão prá galera. Isso dá uma senhora tese de mestrado. (contrib.de um fariseu lunar, rsrsrs )

(N.G.: Renato, meu fariseu indomável....hehehe Quer dizer que você viu a coisa funcionando? É quase perfeito!)

Filemon WildWood disse...

O Blog censurou uma jornalista por ter sido "frágil". Não foi... Temor e dúvida: concedo-lhe os mesmos benefícios, vislumbro na "índia" a limitação humana (que qualidade magnífica, conduz ao aprimoramento de quem tem um objetivo elevado). O medo é ínsito ao viver. A jornalista não quis inventar ou fazer média, "tipo" a antecipação de uma "bomba". O Jornal fez a "fanfarra" e revelou muito menos do que foi prometido. Assim, errar é humano. A partir desse ponto, acompanho a sensatez de Úrsula, em magnífico comentário. O bom jornalista (o tal investigativo) não fala pelos cotovelos... Só Helena, que ainda limpa as suas "chagas". O "título" levando ao agir farisaico é imerecido, merece uma elegante desculpa.

(N.G.: Eu, pedir desculpa por conta do meu senso de humor? Comentarista e jornalista podem esperar sentadas. Tudo de bom para você também, Filemon.)

Iron disse...

Nem uma dica de onde ela viria(e qual o assunto)???
Que crueldade com os seus leitores...
Depois de tanto tempo e suspense, por respeito aos seus leitores, vc poderia ao menos dizer do que se tratava(não "de quem" para evitar comprometimento de sua parte).Se por ventura ela detonar, nós saberiámos e lhe daríamos todo crédito.Faça ao estilo noblat.Por exemplo:"Tem haver com os dólares de Cuba."

(N.G.: Sim...é isso mesmo.)

Úrsula disse...

Só me despedi naquele comentário!
Continuarei freqüentando seu blog, pois — como disse — gostei daqui.
Em tempo: Marco Aurélio de Mello teve de honrar o discurso que proferiu. Resta ver como se sairá Sílvio Pereira amanhã.
Um abraço.

(N.G.: Úrsula, falei com uma amiga agora. Ela sugeriu que ele chegará lá completamente dopado e sem condições para depor - seria a única saída para eles.)

jml disse...

"Ok, você venceu: batata frita". E pode ser acompanhada de uma coca-cola. Ah, vá lá, traz também uma dose de... rum ! Pra acompanhar (se bem que, sei lá, esta bebida tem, pra mim, algo a ver com piratas, bucaneiros e corsários. Será por isso que está ligada ao PT ?). E pode deixar os meninos brincarem lá fora. Por enquanto, pelo menos por enquanto, parece que o risco da radiação foi superado...

(N.G.: Isso aí, jml..mas não faça uma Cuba Libre que pode dar complicações)

Moita disse...

A corrupção no PT, produzirá muitas bombas ainda.

Eles já podem ser enquadrados em todos os artigos dos Códigos Penal, Civil e Eleitoral brasileiros.

E pensar que tudo poderia se resumir na adoção e no cumprimento, é claro, da célebre proposta de Constituição de um só artigo, de autoria do cearense João Capistrano Honório de Abreu que nasceu na cidade de Maranguape, em 25 de outubro de 1853 e morreu em 13 de agosto de 1927.

Artigo primeiro:- Todo brasileiro é obrigado a ter vergonha na cara;
parágrafo único:- revogam-se as disposições em contrário

Voyeur disse...

N.G. (501a. vez...)

O surrealismo da blogosfera do Noblat está tão grande que uma hora dessas sai algo assim:

Caracas (Reuters) - Os Presidentes Chávez e Morales reuniram-se nesta capital para analisar a possiblidade do envio de tropas ao Brasil com o objetivo de assegurar a reeleição do companheiro Lula. O objetivo dessa ação é a de garantí-lo no poder assegurando, assim, a devolução do Acre á Bolívia e Roraima à Venezuela.

eheheheh !

Sharp Randon disse...

Cejamos profiçionais.

jml disse...

Cuba Livre em falta... Terminantemente. Anotado ! (cuidado: pode ser que, faltando mais produtos, o consumidor seja tentado a pedir a CHAVEZ deste empreendimento...)

Jarbas Cordeiro de Campos disse...

Ação entre amigos




Antigamente, e isto não vai muito longe, um Executivo do dinheiro público quando queria ajudar um amigo, mandava-o comprar um imóvel qualquer, por exemplo por 100 mil, financiado, é claro, por um banco estatal. Em seguida o Executivo comprava o imóvel em questão para o Estado o imóvel por 150 mil. O amigo pagava o banco e ficava com 50 mil. Simples e fácil e legal, só no Brasil

Agora se o amigo é presidente de um Pais vizinho, Pode-se fazer mais ou menos a mesma coisa. Como ? Basta vender uma companhia de petróleo ao Pais vizinho. Primeiro o Presidente do Pais dono companhia de petróleo perdoa uma divida do vizinho com este pais. Em seguida o vizinho aumenta o valor do combustível que vendia a estes mesmo Pais e nacionaliza a companhia que será paga com o produto do aumento do combustível. Detalhe, tudo isto sem desembolsar um tostão pois pagará a companhia com o combustível que fornece com o preço aumentado. Isto é que é vizinho bom, faz gracinha com dinheiro do povo.

Fonte: jornalista Jarbas Cordeiro de Campos,
em 10/05/2006, no Blog Brasília em Foco,
em http://blog.uai.com/blog/jarbasjr/CCC/

Christoph Suwelack disse...

oi NG

Gostei dos fariseus...

Mas acho, o que move o desespero por bombas é o fato que aconteça o que acontecer, o Lula continua na ponta das pesquisas. O que ja é suficientemente irritante. Mas ter que aguentar depois a Ideli, Berzoini e outros membros da organização criminosa se vangloriando com aquela arrogância que ja ficou marca registrada de petista, aí ja é demais para qualquer ser pensante.

Por isto qualquer quantidade de C-4 é indispensavel para defendermos nosso país.

Abraço

Christoph

Gonzaga Britto disse...

Acompanhe ao vivo, direto, em cores, a cobertura do depoimento de Land Rover à CPI dos Bingos. Online neste exato momento.

http://www.opatoquaqua.blogger.com.br

O Editor! disse...

NG,

Obrigado...... Pra bom entendedor me pa ba.....

Adorei o seu senso de humor. E somos fariseus mal agradecidos mesmo. Afinal de contas, nada mais natural do que ficar tão curioso nestes tempos em que a verdade quando aparece, vem enrolada em um monte de mentiras.....

Aliás, estava vendo uns CDs aqui, que estão à venda no Mercado Livre....

O que você me indica: Buena Vista Social Club, ou Orishas?

Beijos.