terça-feira, 2 de maio de 2006

Chavez, o arquiteto

La Paz, 02 Maio (ABI) - 22:34:41

O governo da Bolívia assinará em dez dias um contrato com Petróleos de Venezuela (PDVSA) para instalar uma usina de etano, propano e metano, componentes do gás natural.

Esta usina será construída em Rio Grande, departamento de Santa Cruz, e permitirá que a Bolívia deixe de vender gás ao Brasil com todos os seus componentes, tal como vem fazendo há anos, anunciou hoje o Ministro dos Hidrocarbonetos, Andrés Soliz Rada.

Continue lendo aqui.

7 comentários:

Renato Martins disse...

E o que pode Lula nessa altura do campeonato. Aderir. Quando soubemos da visita sem anúncio de Chávez tendo seu avião "invadido" o espaço aéreo brasileiro com consequente emparelhamento dos caças e exigência de identificação sob risco de abate e a resposta de Lula oferecendo um churrasco montado às pressas em Brasília percebemos que Lula não tem moral para se contrapor aos interesses alheios. Há algo de podre no ar e o vale tudo para reeleger Lula começa a definir contornos muito perigosos para nossa democracia.

Sharp Randon disse...

No curto prazo o subsídio é a carta na maga de Lula. Eu não quero pagar prá ver e aí ?

Cristal 53 disse...

Nariz !!!

Desceu a cortina,taí, o que vc e todos os brasileiros c/ massa cinzenta,já percebiam no ar.

regina disse...

Nariz,
Leio sobre política, mas tambem leio amenidades.O estilista que acusou a primeira dama, fará o vestido da noiva de Roberto Justos. Ele é sócio de Katia Grubisich, esposa do dono da Braskem, que está se associando com a Petroleos de Venezuela, num projeto na Bolívia, que envolve o gás Boliviano.

Soube? disse...

- Soube?
- Do quê?
- Quer dizer que a Bolívia nacionaliza a Petrobras, que é brasileira, mas assina contrato para que uma estatal venezuelana se instale na Bolívia?
- É isso?
- E no futuro pode deixar de fornecer gás para o Brasil?
- É isso?
- Perigo, perigo, perigo...

Angelo da CIA disse...

Agora, o que eu quero ver no próximo governo, que espero seja o de Geraldo é uma mudança radical em nossas parcerias diplomáticas. Chega desta palhaçada terceiro-mundista!
E, de uma vez por todas, vamos enterrar o anti-americanismo que sempre fez escola no Itamaraty. Só o Mercosul tem travado a ALCA. Enquanto isto, continuamos tendo que lidar com estes nossos "parceiros estratégicos" amalucados!

BASTA

Renato Martins disse...

Confirmadas as suspeitas de armação. Lula leva um séquito de parlamentares a tira colo como testemunhas de sua atuação. Jogo de cachorro grande. Há algo de podre no ar...