quinta-feira, 4 de maio de 2006

Detonação adiada

Semana que vem, amigos....semana que vem.

Driblem a ansiedade com caminhadas, música e algumas taças de vinho.

Evitem rum.

12 comentários:

recasampa disse...

que pena, NG! estou aqui me consumindo para saber qual é a BOMBA.


Vamos aguardar.....

Angelo da CIA disse...

Ah não... Ontem já foi uma treta só para conseguir dormir. E hoje tem o jogo do Corinthians na libertadores e este segredo que ficou para a semana que vem? Não dá, não dá, não dá!
Nariz Gelado, mude seu nome-de-guerra para Nariz Malvado!

elson disse...

Tem sido muito legal acompanhar a movimentação da política nacional no Blog da Nariz Gelado. Ela é super, hiper bem informada e não dar barrigada, e o que é mais importante: seus cpomentários são pertinentes e inteligentes Parabens NG...
Quero saber da 'bomba"

Cristal 53 disse...

Nariz !!!

Essa bomba é sobre a internação dos dólares de Cuba no Brasil ???

Renato Martins disse...

NG, quando Chávez invadiu o Brasil para comer churrasco com Lula do que trataram mesmo ?      P.S.: O C-4 já é um sucesso blogosférico.

paulo cesar da silva disse...

Nariz gelado, por favor me diga, houve censura no blog do Noblat ?? As Últimas mensagens foram postadas no início da madrugada do dia 04/05. Tens alguma coisa a me dizer ?

(N.G.: Paulo César, não sei se entendi sua pergunta. O Noblat está atualizando o blog normalmente. Houve vários posts durante todo o dia de hoje. Passei por lá agora mesmo e o último tinha sido postado às 22:02...Não será algum problema no seu micro?)

Voyeur disse...

Cara NR:

Uma das minhas maiores diversões é ler a "pancadaria" no blog do Noblat.
Determinadas horas os seguidores do "Noço Guia" enroscam-se nas teorias mais estaparfúdias possíveis.
Minha curiosidade é:
Porque guardam respeitosa distância do seu blog?

(N.G.: Não guardam, Voyeur. Vivem por aqui me dizendo desaforos. Motivo pelo qual eu fui obrigada a adotar a moderação antecipada dos comentários.Seja bem vindo)

Christoph Suwelack disse...

A bomba é:

1) tomam se as propriedades da Petrobras na Bolivia
2) Os acionistas no Brasil e no exterior ficam P da vida
3) Aí 4 populistas de plantao fazem uma reunião de "faz de conta"
4) Ai o cocaleiro fala que não vai faltar gas
5) o mercado se acalma
6) ai vem o populista maior que nunca sabe nada dizer que o preço vai subir democraticamente.
7) vem o aumento
8) ohhhhhh...espanto...42%...nnnooooossssaaa que absurdo
9)a Petrobras repassa para o consumidor, porque o aumento é altissimo, mas insuficiente para inviabilizar a vantagem do gás, bem no limiar...nem um centavo a mais nem um a menos.
10) Ai o cocaleiro recebe 42% a maisporem na contabilidade do país só entra 30% porque 12% som gastos de consultoria por especialistas da Venezuela na exploração de gas natural.
11) Ai os 12% são enviados, via Bancos Venezuelanos, em operação de lavagem de cocaina (da Bolivia), para Cuba.
12) por uma taxa de administração de 2% os 10% restantes são distribuidos por Fidel para as campanhas dos partidos de esquerda em toda AL.
13) o dinheiro , que como sempre, NÃO é de Cuba, mas sim proveniente de Cuba, é enviado aos diretórios destes partidos em aviões particulares, sendo lavados e transformados em moeda local corrente, por intermédio de emprestimos falsos.
14) aí o restante da história a gente conhece

agora, que se dá o trabalho para calcular o montate que elles vão roubar da gente??

comandante disse...

a bomba é a operação sanguessuga da PF???

Angelo da CIA disse...

Eu já sei qual era a bomba. Ela já foi detonada ontem mesmo! A bomba era o Corinthians. Depois do jogo de ontem, o Lula deve estar num porre só. Que BOMBA! ( triste, também sou corinthiano )

Úrsula disse...

Não acredito que a bomba seja algo que ainda está por acontecer. Acho que já aconteceu e apenas virá à tona.
Só lamento que só será detonada na semana que vem, pois o ideal seria já ser de conhecimento público no dia 8, na reunião da OAB. Que pena.

Filemon WildWood disse...

Não existe nada mais novo na República. O que existe de novo e bom, um canto de talento e respeito à lei, é o discurso do Marco Aurélio, uma aula de direito sem referir artigos, ética e exortação à cidadania. O resto é conversa solta. A reeleição é caso consumado. Não tenho partido, até sonhava com um candidato isento de todos esses artifícios (Sen. Jefferson Peres), mas tenho pena do homem brasileiro, corre, corre, mas não tem caminho (seus ideais não são factíveis), quer religioso (a Igreja está muito distante dos Mandamentos), quer civil (não temos Pátria e muito menos Nação). O que já existe é mais do que uma bomba, é um arsenal de corrupção dos mais poderosos do Mundo. É triste. Deus ilumine a todos (é minha Fé). Aos descrentes: tenham dias felizes.