terça-feira, 2 de maio de 2006

Enquanto Lula não fala...(IV)

(Espaço reservado para a oposição que, dormindo em berço esplêndido, até agora não emitiu uma única opinião a respeito da crise com a Bolívia.)

6 comentários:

Angelo da CIA disse...

Oposição no Brasil hoje só mesmo César Maia. QUe, por ora, tá mais preocupado em ver o aniquilamento de seu maior inimigo, Anthony Garotinho!
www.angelodacia.blogspot.com

(N.G.: e esta é a "bela" oposição oferecida pelo Cesar Maia? Preocupar-se com a palhaçada do Garotinho enquanto o Morales assalta a Petrobrás? Obrigada,mas eu passo. )

Sidarta³³ disse...

É cara NG, infelizmente nossa "oposição" precisa acordar.
Espero que não seja tarde.

Quiteria disse...

A Diplomacia dos Patetas começa a dar os resultados que dela se podem esperar.

Por conta da sua incompetência a matriz energetica brasileira, que ja não é essas coisas, compromete-se de vez. Temos sorte, pelo menos no momento, de contar com uma reserva hídrica capaz de não nos deixar no caos. Alias, apedrejaram FHC quando faltou agua nos reservatórios. Agora quando o companheiro Morales, de forma anunciada lhes passa a perna, ficam sem saber sequer o que dizer.

A situação de atordoamento dos bufões é tão grande que, de Genebra o Ministro das Relações Exteriores (quero crer que no caso, relações exteriores são aquelas em que não existe inserção do penis) "defende a resolução da situação por meio do diálogo". Será que, por acaso ou loucura ele chegou a pensar em invadir a Bolivia?

Adelice disse...

Que é irônico que isto tenha acontecido, uma semana depois das mãos sujas de óleo, ah, isso é.

Renato Martins disse...

Para ser breve:
A única coisa que Lula nunca deve fazer é estimular beligerância, o resto a gente pode suportar e resolver em outubro nas urnas.

marcos ramos disse...

e nem vai falar, nariz!!

acabou a reunião, e o supremo inútil foi ALMOÇAR!!!