domingo, 7 de maio de 2006

Fallen Angel.jpg

Foto by Raquel Giffard

Está um dia tão bonito lá fora;

E eu quero brincar

Mas hoje não dá

Vou consertar a minha asa quebrada

E descansar

(Os Anjos, Legião Urbana)

8 comentários:

o fauno disse...

Desta vez voce abusou. botou pra fora (fora?) este seu lance dark chic. a proposito esta é uma das fotos (e esculturas) mais lindas sobre o tema.eros e thanatos. e voce acha que é comentarista de política?

(N.G.: Não me acho "comentarista política" assim, com toda esta pompa. Para ser bem franca, nem lembro porque comecei este blog. Não sei se tenho um lado dark (quem não tem?) Mas chic, com certeza, eu sou :-). Um beijo)

Renato Martins disse...

Hora de elucubrar. Lula não se reelegerá. O Campo Majoritário abrirá dissidência-cínica. Fundarão novo partido (Zé Dirceu) para chegar ao poder (novamente). Não abrirão mão do espólio. Acrescentarão à sigla o próprio ego. Será o P.T.R. Suplicy terá de volta o seu PT.

Marcos disse...

Caraca, NG
Você tem uma veia poetica também.

Rabellais disse...

Feminina e encantadora. Simplesmente encantadora.

Sharp Randon disse...

A ideologia está posta na mesa do brasileiros pelo noço guia o Sr. Lula da Silva. As ações do presidente estão incutindo no povão uma subliminar idéia de socialização, aos moldes marxistas, dos meios de produção. As próximas eleições que ele pretende ganhar estão embutindo sub-reptíciamente uma aprovação tácita pela população da tendência reestatizante que Chávez vem orquestrando. A tibieza de Lula frente a Morales clarificam o interesse do PT no laboratório em que se converteu a Bolívia. O aporte de recursos nos movimentos "campesinos" do Brasil e a cooptação sindical são fermento para a desestabilização social. A apatia geral e o crescimento duvidoso são a senha para o agora ou nunca do radicalismo no país. O impeachment, nesse cenário, deve ser postergado, sob risco de igualação moral com aquilo que se pretende fazer cessar. A OAB deve atuar dando suporte à apuração dos fatos.

Angelo da CIA disse...

É Nariz... O meu dia lá fora está horrível. Eu não queria sair. Nem queria brincar. Mas, como em outra música de Renato Russo, "sempre existe um caminho/ Quando tudo está perdido/ Sempre existe uma luz"

Cristal 53 disse...

Nariz !!!

Estou admirando a foto desde ontem e continuo sem palavras.
Que coisa mais linda !!!!!!!!!
Obrigada por essa beleza !!!

***CORONEL*** disse...

Nariz Gelado

Os vôos para qualquer lugar do mundo, em 1 de janeiro de 2007, como sempre, terão poltronas vagas. New York, Sevilha ou mesmo Santiago do Chile é sempre uma possibilidade. Um conjugado na St.Marks Place, no East Village. Meia dúzia de dólares para os tickets de museus, shows e exposições. E as ruas, melhor lugar para curar as nossas asas quebradas. Cuidemos, pois, dos nossos pés, para que nos levem. Das nossas mãos, para delas tirar o sustento. Do coração, para ter a capacidade de sonhar e de se indignar com o que estão fazendo com o nosso país.