segunda-feira, 29 de maio de 2006

Lembo again

Mais nova estrela da esquerda nacional, Cláudio Lembo ataca outra vez.

Ao ver as cenas gravadas no presídio de Presidente Bernardes, o atual governador de São Paulo disse que quer investigar como as imagens foram feitas. Disse, também, que se sentiu orgulhoso com os agentes penitenciários, já que eles se mostraram "finos".

Ele tem razão.

O máximo da finesse foi a negociação para que um dos presos, que se encontrava algemado, p-e-r-m-i-t-i-s-s-e que os agentes entrassem em sua cela.

Um comentário:

O Editor! disse...

Pôxa, NG,

Não pegue tanto no pé do nosso governador mameluco/cafuzo/mulato, o Sr. Lembovsky (grande pensador marxista).

Afinal de contas, é lógico que os guardas são finos. E é lógico que tem que pedir permissão para entrar na cela dos detentos. Afinal "a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador..."

E tem mais, se eles "invadissem" o "domicílio" do detento, provavelmente haveria manifestações dos defensores dos direitos humanos contrárias a este abuso de autoridade, esta violência contra o "cidadão comum", e que tem a "presunção de inocência", até que tenha sua ação transitado em julgado. Agora você imagina o tamanho desta revolta da "opinião pública"? Ainda mais capitaneada pelos mesmos "defensores" dos "cidadãos-comuns" de sempre? Então estes guardas foram muito é REPUBLICANOS!

Ah, faça-me o favor............