terça-feira, 30 de maio de 2006

O homem que virou sonífero.

Bob não é mas o mesmo.

O terno bem cortado e a gravata lilás deram lugar a um jaquetão marrom que não lhe cai bem.

O cabelo, outrora alinhadíssimo, está sem corte.

E o olhar? Este não deixa dúvidas de que o mais primitivo dos instintos - o da sobrevivência - acabou vencendo a todos os outros.

Não sei se ele cantou ou não no final da entrevista. E aqui vai o mais melancólico de tudo: não sei por que dormi antes que terminasse o programa.

Sim...O homem que acordou o Brasil à bordoadas acaba de virar sonífero.

4 comentários:

vinivga disse...

NG,

Não se esqueça, todos (deputados federais) tem seu preço. Uns mais outros menos.
O que está valendo nisso tudo é dinheiro no bolso e distância da PF. O nosso Dilúvio faz uma ameaça, o Silvinho land rover e o Varcos Malério dão uma entrevistinha só para assustar a turma, pegam mais um tostãozinho e tudo se assossega novamente.

Brasilililililil.

Alzira disse...

Assisti ao programa e tb fiquei chocada com a "caída" do Bob. O cabelo desalinhado e sem corte; muito mais do que só "4 quilos mais gordo", um ar distante, deprimido. Só se animou para defender o Luiz iNéscio e sacramentar a separação Lula/PT. Triste figura.

Úrsula disse...

Não, Nariz. Ele não cantou.
Mas desafinou bastante.

Ligia disse...

Nariz
Maior tristeza, mas como sou desconfiada sempre eu penso assim, ele não é bobo e nunca foi, chegar naquele estado um ano depois? E sempre defendeu o Lula? Sei não...
Que eu saiba o que mais político entende é disso, imagem.
Antes de me apaixonar por ele devido ao carisma e discurso a primeira impressão foi: Ele quer destruir câmara , congresso e tudo mais!
E continuou defendendo o Lula poxa.
Tem coisa aí!
Beijocas