quarta-feira, 31 de maio de 2006

Parque industrial.

Da coluna Painel, na Folha de São Paulo de hoje:

"Chega esta semana a 360 mil domicílios a "Revista do Brasil", bancada por dezenas sindicatos, entre eles o dos Metalúrgicos do ABC. A publicação, mensal, pretende dar as notícias sob a ótica do trabalhador".

A depender dos anunciantes desta revista, deveremos considerar que não se trata mais da "máquina" a serviço da reeleição - mas de um parque industrial inteiro.

2 comentários:

Jorge Nobre disse...

Vargas tentou fazer algo similar com a "Ultima Hora", de Weiner. A história se repete.

Tenho certeza que algum esquerdista imbecil (e imbecis "nem de esquerda nem de direita" também) dirá que é a mesma coisa que o regime militar fez com a Rede Globo. Não é. A Rede Globo pode ter se aproveitado de fundos públicos no regime militar (e em todos os regimes), mas ela não foi criada com o objetivo de apoiar o regime militar. Tal não foi o caso da "Ultima Hora", de Weiner.

Aluizio Amorim disse...

Boa Noite Nariz:

é claro que é mais um esquemão do governo luló-petista articulado com os sindicatos dos trabalhores, todos eles aparelhados com a CUT. E quem financia: grandes empresários e banqueiros. Empresários eu conheço bem...Eu já estou começando a torcer para Lula e o PT ficarem mais quatro anos, eleitos no primeiro turno, com toda a força popular. Depois começar a invadir as fábricas e promover quebra-quebra dos bancos. Fico pasmo quando vejo tudo isso que está acontecendo, com direito a Cláudio Lembo esquerdista e tudo que tem direito. Eita...Bananão!

Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net