terça-feira, 2 de maio de 2006

Perdeu a língua?

Duas horas de reunião e tudo o que decidiram é que Lula vai telefonar para outros presidentes hoje à tarde. Não disseram que presidentes são estes. Também não explicaram quais são as alternativas.


Não sei o que é pior: concluir que o governo brasileiro simplesmente não sabe o que fazer em relação à Bolívia ou que isto tudo não passa de uma grande armação.


Não me perguntem que tipo de armação. Não saberia dizer. Mas que está começando a cheirar mal, isto está. Já se passaram 24 horas desde que Evo Morales empreendeu um assalto à mão armada contra a Petrobras... E o governo brasileiro não tem nada a dizer?

7 comentários:

Filemon WildWood disse...

A crise ética é irreversível. É possível que as pesquisas não cheguem a outubro. O caso Bolívia foi armado em Cuba, com Chavez e Fidel. Uma farsa para unir forças nacionalistas e desviar o foco da corrupção no real comandante de todas as operações, inclusive a denúncia grande que está no "forno" da Procuradoria (o caso do Decreto dos aposentados). Tenham cuidado, ouçam os canais de Irc e blogs em espanhol. É uma farsa para desviar, fogo de barreira (ou de dispersão). Cuidado!

Renato Martins disse...

Há legitimidade no governo corrupto de Lula, ameaçado com um impeachment eminente, dissecado por acusações de formação de quadrilha e tolerado com louvor patriótico pelo setor produtivo que aperfeiçoa a auto-gestão a toque de caixa para relativizar a mediocridade do PT. Com que autoridade essa empulhação chamada Política Externa Brasileira pode determinar posições do Brasil perante nossos vizinhos. Um desastre sob todos os pontos de vista. Desprezo e irrelevância são sinais claríssimos. Está na hora de colocar os pés no chão. Lula é uma ameaça constante a estabilidade nossa, quer pelo seu despreparo, pelo seu cinismo inconsequente, pela lei que ainda vige no país, pelo desrespeito ao diferencial brasileiro perante as nações do mundo.

marcos ramos disse...

NARIZ

não duvido nada de que esta quadrilha tenha vendido a petrobras, em troca de um caixa 2 bem recheado para a campanha e mensalões!!!

Sharp Randon disse...

José Dirceu não está fazendo turismo. Em razão da movimentação em torno da reeleição de Lula e da perspectiva de impunidade da quadrilha no governo, disseminam-se sensações de que a quadrilha estende-se além fronteiras em razão de múltiplos interesses no loteamento do patrimônio público do Brasil diante de uma "socialização" forçada do continente. As "sobras" financeiras nessa movimentação são por demais apetitosas para justificar um monumental e criminoso intercâmbio de apoios.

Tunico disse...

Nariz,

falaram. Reconheceram que o Evo está correto. Apostam numa negociação comercial. Pode?

Italianinha disse...

Eu não sei o que pensar e muito menos o que dizer de tudo isto.
Só posso plagiar a Regina Duarte.
"Gente eu estou com medo! muito medo mesmo!

recasampa disse...

quanto elle está levando? esta é a única pergunta que me faço, de graça é que não é!!