sábado, 20 de maio de 2006

Sao-Joao.gif

Romane

3 comentários:

Marconi disse...

è verdade.
Como pode, nestes 12 anos à frente do governo paulista, Lula não perceber nem fazer nada para desmantelar, ou ao menos impedir o controle dos grandes chefes do crime, dentro das penitenciárias administradas por seu governo.
Aliás, Lula não governou Sao Paulo nos últimos 12 Anos. Perdão.
Mas nos últimos 4 anos ele podia ter atacado este problema de frente, como governador que era.
Ah, ele era presidente.
E como presidente é o único responsavel pelos traficantes de drogas (responsabilidade federal), de armas (federal também).
Agora, são muito competentes estes chefões, pois em 3 anos e meio conseguem mandar mais em São Paulo do que o Governo (de São Paulo) que aí está a Doze anos.
A não ser que o problema já existisse quando Lula assumiu...

Renato Martins disse...

Este post é um legítimo papel pega petista inglês.

Sharp Randon disse...

Respondendo ao ataque de Tarso Genro, que foi ao Congresso acusá-lo de fazer acordos com o PCC, Geraldo Alckmin citou uma lei federal do fim de 2003 como uma das causas que têm impedido o isolamento dos chefes de quadrilha presos: "É a lei Lula", ele disse ao Estadão. "Antes não se precisava de autorização judicial para pôr um líder de facção criminosa no regime disciplinar diferenciado. Era decisão do sistema penitenciário. Desde a lei Lula não pode mais." Acredite: é isso mesmo. Trata-se da Lei nº 10.792, assinada por Lula em 1/12/03, que introduziu modificações na Lei de Execuções Penais, inclusive essa. O crime organizado agradece. Fonte: e-agora.