sábado, 6 de maio de 2006

Tomahawk

O jornal O Globo deste domingo traz entrevista com Silvio Pereira, ex-secretário-geral do PT.

Parece que o moço da Land Rover não poupou ninguém.

Indícios de que a coisa é para lá de explosiva: Gilberto Carvalho, secretário particular do presidente da República, ao tomar conhecimento em linhas gerais da entrevista, declarou " Silvinho enlouqueceu".

Enquanto a edição de O Globo não chega às suas mãos, você pode ir acompanhando o desenrolar do drama no Blog do Noblat.

7 comentários:

Christoph Suwelack disse...

O Noblat lançou a "bomba"dele.

Não sei se com exclusividade?!

Cade a sua?? C-4

Abraço

Christoph

(N.G.: Cristoph, o Moreno já tinha adiantado algo, sem dizer de quem se tratava,ontem à noite. Quanto à "minha bomba", leia meu post do dia 4 de maio, "Detonação adiada")

Úrsula disse...

Pelo jeito, de hoje em diante o filme da moda é Apocalypse Now!

Rodrigo Saturnino disse...

Acabou pra mim!

Marcos C. disse...

Sempre que o Lula/PT/governo acham que a crise do mensalão esfriou e vai ser esquecida, como agora que o foco foi desviado para a crise com a Bolívia e a operação sanguessuga, além do término das CPIs, acontece algo pra reanimar a coisa, e o curioso é que sempre de dentro do próprio governo ou PT, como foi o caso da quebra de sigilo do caseiro e agora que um integrante da "organização criminosa" resolveu abrir o bico.
Se vai ter consequencias não sabemos, mas que essa crise vai se estender até o término desse governo com certeza vai, o material e o combustível são fartíssimos. E é bom lembrar que a qualquer momento qualquer outro integrante possa fazer o mesmo, é uma pena por exemplo que o carequinha Marcos Valério esteja tão calado.
Um abraço NG e parabéns pelo blog que está cada vez melhor.

(N.G.: um abraço para você também, Marcos. É bom vê-lo por aqui. )

Li disse...

Tem um coronel lá no Noblat que não é o nosso eu acho!
Que loucura é essa? Tão fazendo de conta que tá tudo bem. Fiquei revoltada e com pena do Silvinho no fim. Será que os PTs não entenderam o que ele disse? Confirmou tudo e estão comentando como se nada de novo no front tivesse acontecido! Tô ficando louca!

Angelo da CIA disse...

E eu qeu achava que o quente da semana era a detonação da Carta Capital pelo Diogo Mainardi! Sensacional, basta agora saber manejar a campanha de Geraldo, não há como resistir!

www.angelodacia.blogspot.com

stefano disse...

Cara NG

simplesmente ridícula, a "entrevista" com Silvinho LandRover...apenas mais um produto do Depto. De Marketing e Confusão do PT...uma lástima!