terça-feira, 27 de junho de 2006

Até o discurso sumiu

O jornal O Globo de hoje informa que o site oficial do PT fez censura ao publicar o discurso do presidente Lula na convenção do último sábado. Segundo o Globo, o discurso que foi disponibilizado no site nesta segunda-feira, por volta das 10h:45min, como sendo na íntegra, não continha, entre outras coisas, os trechos em que Lula elogia José Sarney e Renan Calheiros.

Diz a matéria de O Globo, que o erro foi corrigido ontem à noite e que a omissão se dera porque os responsáveis pelo site haviam trabalhado com a versão antecipada do discurso, só incluindo posteriormente os trechos de improviso.

É...pode ser.


O fato é que não estou conseguindo confirmar nada disso pois, agora pela manhã, nenhuma das chamadas de capa do site PT está abrindo.

Me espanta, apenas, que tenha escapado ao Globo - e à imprensa de modo em eral - a ausência de imagens da convenção. Continuo, pois, na minha cruzada: quero uma foto de José Sarney e Renan Calheiros sentados à mesa de honra do evento.

5 comentários:

Paulo C. Barreto disse...

Pergunto-me onde estavam na convenção do PT todos aqueles moleques pirateiros que levam filmadoras aos cinemas. E as mocinhas suburbanas da platéia do Luciano Huck que fotografam compulsivamente seus ídolos com suas câmeras de celular. E os paparazzi da Caras e da Contigo.

Peregrino disse...

Qui qui é isso NG! Cê tá querendo muito!

Os canalhas só contaram mentiras desde o início, mentindo inclusive que o Apedeuta poderia não ser lançado candidato. Agora você espera que falem uma verdade dessas, que os desmascara? Você está querendo um milagre?!

Christoph Suwelack disse...

oi NG

Tentei achar para vc, mas tb não achei nada.

Fica patente que a contra propaganda da oposição nao funciona nem pra tirar foto.

Que incompetencia nos ronda. tá louco.

Perguntinha:

Eu nao comento mais nada no Noblat devido a presença de delirantes como Justo e Pitaco e outros empregados do diretório nacional.

lembra deste texto?

Delirante é:

1. Uma convicção subjetivamente irremovível e uma crença absolutamente inabalável com impossibilidade de sujeitar-se às influências de correções quaisquer, seja através da experiência ou da argumentação lógica;
2. Um pensamento de conteúdo Impenetrável e incompreensível psicologicamente para o indivíduo normal e;
3. Uma representação vivencial sem conteúdo de realidade que não se reduz à análise dos acontecimentos vivenciais.

http://www.psiqweb.med.br/cursos/delirio.html#delirantes

Mas sempre vejo vc por lá. Vale a pena??

abraço

Christoph

(N.G.: Sempre vale a pena não permitir que petistas tomem de assalto os espaços de debate - já vi acontecer em outros fóruns da internet.)

Analice disse...

É. Estranho esse silêncio da mídia sobre a falta de imagens. Vou mandar um e-mail pra um jornalzão desses aí perguntando se não tinham fotógrafos lá.

Bia disse...

Nariz.

Encontrei uma foto do Sarney à mesa. Está no site do Terra, em http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/galeria/0,,OI31808-EI6652-FI361723,00.html

Caso deseje percorrer o caminho por si mesma, entre no site do Terra, vá a Notícias. No menu esquerdo, clique em Fotos. Procure a data de 24/06/2006 e clique no texto "Presidencial - Lula oficializa candidatura à reeleição
Cerca de 3 mil militantes paticiparam da conbvenção nacional do PT."

Ao abrir a página da galeria, a foto em questão é a terceira foto da terceira coluna de miniaturas (á direita).

Se eu encontrar mais alguma, voltarei a lhe enviar o caminho, ok?

(N.G.: Bia, querida...Brigadão!!! Vou lá correndo...Um beijo)