sexta-feira, 9 de junho de 2006

alemimaginacao_logo.gif

"Há uma quinta dimensão além daquelas conhecidas pelo homem. É uma dimensão tão vasta quanto o espaço e tão desprovida de tempo quanto o infinito. É o espaço intermediário entre a luz e a sombra, entre a ciência e a superstição; e se encontra entre o abismo dos temores do Homem e o cume dos seus conhecimentos. É a dimensão da fantasia. Uma região além da imaginação. Um país chamado Brasil".

TSE recua e flexibiliza verticalização nas coligações eleitorais.

5 comentários:

Cristal 53 disse...

Nariz !!!

Bom dia ! Estou mais perdida que cego em tiroteio.
Quer dizer que,a lei,pode ser interpretada de acordo com os interesses de cada um,desde que, o
cada um tenha poder e dinheiro,né?
Ufa! Tá cada dia mais difícil...

Peregrino disse...

Nariz Gelado,

Tenho ouvido comentários conflitantes a respeito da decisão dos doutos ministros do TSE. Por vezes os comentários beiram ao paroxismo, como lê-se nos posts do blog do Noblat e, em outras, sugerem algo como comemoração, como no site do Cláudio Humberto. Eu ficarei entre os dois extremos: nem triste com o resultado (já esperado para este pleito ou para os próximo, vez que a verticalização havia sido derrubada por decisão do Congresso Nacional!), nem feliz (porque seria uma ducha de água fria nos políticos picaretas que vinculam-se aos partidos que lhes fornecem mais condições de vampirizar a sociedade). Mas algo deixou-me pelo menos esperançoso: o Apedeuta não gostou do recuo do TSE, já que o endurecimento da regra de verticalização jogaria o PMDB no colo do PT e como disse o Ricardo Noblat: "Lula, pode encomendar o terno da posse!" (será que o Noblat assumiu, finalmente, que é lulista?). De agora em diante, dependendo do que for feito, haverá segundo turno. Da minha parte estou fazendo pregação contra o voto nulo e contra o voto no Lula. Em eventual segundo turno, esse senhor será forçado a debater suas idéias e aí será o seu fim.

Um abraço!

O Editor! disse...

NG,

Quando ouví a notícia nos jornais, pensei:

Conseguiram um dossiê contra o Marco Aurélio...

Acabei conversando com o meu pai mais à noite, e lhe contei a respeito das minhas suspeitas. Ele então disse que era possível, mas minha mãe tinha uma opinião diferente: A velha tática de criar dificuldades para vender facilidades.

Topa fazer um bolão para saber o que o povo acha?

Beijos.

jml disse...

Foi tããããããão rápido que eu ainda estou pra entender: foi bom pro LuLLa ou não esta mudança da mudança das regras do jogo ?

Renato Martins disse...

Um rigor estético fez o TSE apagar algumas horas da cronologia válida. Bola parada. Um rigor ético fez o povo votar Lula e passar 4 anos de ressaca da posse. Derrubado na área. Um rigor apoplético fez de um cadáver político um mito. Prorrogação. Decidindo nos penaltis, a bola da vez (Okamotto) teima em bater na trave.