sexta-feira, 9 de junho de 2006

Lembra?

ronaldofhc.jpg

Houve um tempo em que nosso presidente e nosso craque eram só alegria.

13 comentários:

Saramar disse...

Nariz, boa noite.
Houve um tempo em que os nossos governantes estavam à altura de nossos atletas.
E hoje, antes de pisar no gramado, como dizem os comentaristas esportivos, finalmente apareceu um homem, menino é verdade, mas o único até agora, a dar a resposta merecida àquele que finge nada saber.

Beijos e bom final de semana.

Moita disse...

Nariz

Ninguem gosta de ser chamado de gordo. Todo mundo sabe disso. Menos o idiota do Lula, campeão de fazer frases infames.

beijos

abstrato disse...

Lulla eh um diplomata nato nao? eh um caso raro de pessoa que cria mais polemica ao tentar encerra-la...ahahhah...da proxima vez fica combinado, tudo que o Lulla disser, entendamos o contrario, porque provavelmente eh isso que ele quer dizer...foi tomado pela "Sindrome de Land Rover", aonde tudo o que eu disse na verdade eu nao quis dizer..ahaha..virou regra no ParTidao essa pratica, pelo visto...lembram do personagem do Agildo Ribeiro que tinha o bordao "eu nao sou, eu" ?

Nemerson Lavoura disse...

O safado do Lulla já está armando um "esquema" para o caso do Brasil não ganhar a Copa. Se ganhar, é óbvio que ele fai faturar em cima, posando com os jogadores e dizendo que "nunca antes o Brasil foi hexacampeão mundial de futebol". Mas caso o Brasil perca a Copa, o Mulla já tem alguém em quem jogar a culpa (coisa que ele adora fazer), dizendo: "eu não disse que o Ronaldo estava gordo?".
Acho mesmo que se o Brasil perder e o Ronaldo jogar mal, Mulla vai "faturar" horrores com sua "polêmica" com o jogador.

Rodrigo Xavier disse...

Olá Nariz,

Até que enfim, um jogador brasileiro - a classe social mais representativa do que é o país - resolve mostrar que poítica também se faz na Copa.

Belíssimo exemplo.

Contra a arrogância e atitudes fascistas do PT e da CBF.

Agora, para ter mais graça, todos deveriam fazer o mesmo.

Abraço.

Eliane Moura disse...

Nariz, dá uma olhada nesse vídeo, o prestígio do Lulla tá mesmo alto:


http://www.youtube.com/watch?v=bV_mkjmHEfQ

Bjins, Eliane :-)))

(N.G.: Eliane, uma coisa este vídeo!! Bjs prucê também.)

Raquel disse...

Caracas!! Seu blog é um show de ultilidades, mas gostaria de estar na sua lista de blogs também.

abstrato disse...

fui no link do video tambem, achei otimo!!! e encontrei um outro mais abaixo, com propaganda de campanha do PT aonde aparecem varios artistas, todos muito felizes, detentores de toda a sabedoria, cantando aquela musiquinha infame do "Lula La"...por cima identifiquei Malu Mader, Tassia Camargo, Betty Faria, Claudia Abreu, Jose Maier, Elba Ramalho,
Gal Costa, Aracy Balabanian, Hugo Carvana, Beth Carvalho....todos participando da palhacada audiovisual do PT...e aonde esta toda essa turma hoje, como pergunta o proprio video???...ahahaha...aparecam membros da tao politizada e bem informada classe artistica!!!! e ainda falta incluir Chico Buarque e a franguinha Paloma Duarte, famigerados defensores do molusco...eh um arquivo pra se guardar pra toda eternidade mesmo...aahahah

Aluizio Amorim disse...

Olá, Nariz:

fico grato pelo seu comentário no meu bloguinho. Então desta vez vamos mesmo tomar aquele café. Vou contar com vc na abertura dessa mostra de arte no dia 26, na Assembléia. É que sou amigo desses artistas e estou dando uma força para eles. A mostra deverá ser bem interessante e ainda serão mostrados trabalhos do falecido Bonson, com o qual trabalhei em O Estado há muito tempo e do qual era amigo.
Quanto a este seu post, diz tudo. Com todo os defeitos que FHC possa ter (e tenho reservas com relação a certas ações de seu governo) pelo menos é uma pessoa polida e com o qual há muito tempo conversei pessoalmente. FHC tem, pelo menos, educação. Tem berço. Tem escola. Podemos dele discordar, mas ele é um intelectual brilhante, citado internacionalmente. Isso faz a diferença, particularmente nesse momento em que o Estado brasileiro é apequenado por conta da truculência, da arrogância e do baixo nível da etnia petista.

Até lá.

Abs
Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

kak disse...

Nariz..

Passei pra te dar um beijinho...
Adorei a foto..bons tempos de um Presidente digno..
Ótima lembrança!!..
Fique com Deus!!...


Congratulações!


kak

abstrato disse...

cai na besteira de tentar ler a insuportavel coluna no DC de domingo, do nao menos insuportavel colunista Cacau Menezes e tive ansias de vomito...ja na primeira nota ele relaciona cinco (eh, cinco!!!) pontos muito positivos do governo Lulla e o classifica como um forte, um invencivel...pra quem tem uma opiniao muito estranha a respeito da farra do boi (condena, mas ao mesmo tempo nao ve mal nenhuma na nojenta "tradicao"), nao era de se esperar uma analise mais substanciosa dos fatos...dos cinco destaques apontados pelo pseudo-jornalista, dois pontos positivos sao inquestionaveis herancas do governo FHC (plano economico com controle da inflacao e o programa bolsa-escola, que mudou de nome e ao que me parece, de paternidade tambem)...outro ponto eh ficcao (a desigualdade social diminuiu) quando sabemos que isso so ocorre quando viramos a o desenho da piramide social de cabeca pra baixo e nivelamos tudo por baixo...outro ponto relacionado so pode ser fruto de uma conversa entre um doido e um maluco (diz que nao se sabe de nenhum petista que tenha enriquecido...ahahha), e um outro ponto eh algo mais do que ficcao, diz que o pais esta em rota segura de crescimento...aqui me abstenho de comentar algo porque os numeros divulgados tempos atras ja desmentem essa bobagem...a nossa economia nao foi a que teve desempenho mais pifio da America Latina, nao?

(N.G.: Bem feito, abstrato...quem mandou ler? O Cacau deveria se limitar a fazer colunismo social na mais tradicional acepção do termo. Sempre que se mete e discutir política, sai de baixo.)

abstrato disse...

ahahahahaahah...tens total razao...so quem conhece esse ser abominavel eh capaz de entender a nossa comum repulsa...ahahahah

abstrato disse...

de Arthur Virgilio:

"- Quero uma fotografia de Lula trabalhando. Só vejo ele falando ou viajando. Presidente, me mande uma foto sua trabalhando."

....ahahaha...obviamente, voce sabe de onde eu retirei essa perola, mas nao me contive e fui obrigado a reproduzir essa maravilha aqui, contando com a sua antecipada permissao...ahahah...a oposicao esta comecando a tomar gosto pelo jogo...ahaha