domingo, 25 de junho de 2006

Procura-se fotos

Tente encontrar na imprensa uma só foto da convenção do PT onde apareça José Sarney sentado à mesa de honra. Mais do que isso: tente encontrar na imprensa fotos de João Paulo Cunha, Luizinho ou Ângela Guadagnin lá dentro, no salão do Tênis Clube.

Estou desde ontem procurando em vão.


Parece que há apenas duas fotos circulando na imprensa: uma de Lula discursando, ladeado por Dona Marisa, e uma outra, do palco, onde o rosto de Renan Calheiros só aparece pela metade.

Esta escassez de imagens não estava fazendo sentido até que surgiu, no final da tarde de hoje, o boato de que apenas fotógrafos contratados pelo próprio PT foram admitidos no interior do salão de eventos do Minas Tenis Clube.

A cada dia que passa, o controle deste governo sobre a informação vai ficando mais assustador.

8 comentários:

Anulado disse...

Goebbels não faria melhor.
Viva De Gaulle!!!!

Manuel Amaral Bueno disse...

Nariz, Nariz, menos, menos... O PT é um partido político e, como tal, tem o direito de escolher quem deve entrar em sua convenção. Se os boatos forem verdadeiros, não será nada demais.

Rodrigo Xavier disse...

Olá Nariz,

Isso me faz lembrar de Stalin e Vargas que manipulavam as fotos. As personas apareciam ou desapareciam segundo as circunstâncias. E la nave va!

Abraço.

CLEPTOMANÍACO disse...

Menos, Sr. Manubu! Menos!

O PT é um partido político e, por isso mesmo, é uma entidade pública e, mais uma vez, por isso mesmo, deve obedecer a uma cláusula que toda entidade pública deve obedecer: a cláusula da TRANSPARÊNCIA. Se está escondendo é porque tem algo a esconder. É ou não é?

Peregrino disse...

Cara Nariz Gelado,

Imagina se o partido do candidato que "nada viu", "nada ouviu", logo "nada sabe", vai mostrar Sarneys, Renans, Barbalhos etc. Como negará depois? Sim! É isso mesmo! Mais tarde dirão que o conluio entre o PT e a banda podre do PMDB é uma "invenção da grande mídia corrupta, comprada pela elite branca". Quer apostar?

Vinivga disse...

NG,

Estas fotos que procuras nao tenho porem, tenho algumas fotos da festa junina na granja do torto em 2004. Tens que ver a cara do manguaca. Em qual email posso mandar? Acho que daria um post interessante.

Um abraco

(N.G.: Obrigada, Vinivga. Eu tenho estas fotos também. E elas foram devidamente exploradas pelo Kibeloco. Mas obrigada mesmo assim.)

Lele Carabina disse...

De repente lembrei de 1984 de Orwel...

Rinite&Espirro disse...

Olá ! Consegui uma foto de uma pocilga ! Não serve... ?