quarta-feira, 5 de julho de 2006

Geração de empregos

Você, moça bonita, sensual e limpinha, que se sente excluída pelo maldito sistema capitalista, não se desespere.

Se você é persuasiva, discreta e dona de um espírito lúdico, o Ministério do Trabalho e do Emprego tem a solução: torne-se uma profissional do sexo.

É isso mesmo, minha filha. Saiba usar o que Deus lhe deu e vá à luta - se você souber usar em dois idiomas, diz o Ministério, melhor ainda.

E não se acanhe com a pouca experiência, viu? Vá ao site do nosso valoroso Ministério e leia a cartilha que foi preparada para você. Dê especial atenção para os links "Recursos de Trabalho" e "Tabela de Atividades" que tudo sairá a contento.

Está me lendo ainda porquê, querida?

Vá lá "batalhar o programa".

O Governo Federal agradece.

14 comentários:

CORONEL disse...

Nariz:

Fala sério! Quer dizer que, entre as habilidades e competências das profissionais do sexo, está falar dois idiomas? Estão incentivando o turismo sexual no Brasil? Estão querendo transformar o Brasil numa Cuba? É para ver o que os "movimentos sociais"estão fazendo infiltrados com as suas ongs e quadrilhas dentro do Estado brasileiro.

Angelo da CIA disse...

Putz, o governo Lula será que vai ceder à idéia de Mainardi há pouco mais de um ano? Explico: Ele escreveu uma coluna em que o Brasil deveria assumir de vez sua vocação para o bundalelê, legalizar a prostituição e usá-la oficialmente nos banners turísticos que promovem "esse país".
Concordo com o governo e com Mainardi. Vamos assumir, chega de reprimir nosso potencial. Ou o nosso país não é mesmo vocacionado a ser visto como uma grande zona?

Quiteria disse...

Wonderful, dear Cold Nose.

Esse nosso governo realmente se excede.
Mas não me espanto. Considero muitos dos membros dele filhos....(bem, deixa pra lá)

Será que a companheirada, sabendo que a maioria da 'profissionais do sexo' vem das classes menos favorecidas, dos afro-descendentes etc. vai criar cotas para as 'zelites'?

Será que o Item 7 da lista de "Competencias Profissionais", que diz: "Prestar solidariedade aos companheiros", está referindo-se ao companheiros de partido?

(N.G.: hahahah...Boa pergunta, Quitéria. Vou passar a palavra para o "professor" Luizinho )

Soube? disse...

- Soube?
- Do quê?
- Só falta criar uma carteirinha e um exame de aptidão...
- É!

Christoph Suwelack disse...

nossa....acabo me de me desfazer de tanto rir.

Boa esta NG

Por isto gosto tanto de seu Blog.

Abraço

Christoph

Gabriel Agá disse...

Nariz Gelado,

Já tinha ouvido mto falar de vc, apesar de nunca ter passado por aqui. Hj resolvi dar um olhada para descobrir o motivo de tanto sucesso e gostei mto do q vi!

Aproveito a oportunidade pra te convidar a conhecer o blog do Geraldo (http://geraldoalckmin.blogspot.com), uma iniciativa de militantes tucanos q fizeram um blog para acompanhar a caminhada de Geraldo rumo à presidência.

Abraços,
Agá

Adelice disse...

A mais interessante que eu vi: planejar o futuro.

Marcio disse...

Olá Nariz Gelado!

Será que precisa de experiência? E prova, será que precisa? Que coisa espantosa!!!
Só no Brasil!!
Ah vim pelo blog da Norma Braga.
Um abraço.

Marcio.

Jájá disse...

Só tenho uma coisa a dizer: que absurdo! Já que a agricultura vai mal, vamos começar a exportar "prostitutas".

Joaquim Mitchel disse...

Cara e dileta NG
Acredito que devemos deixar a comédia e o preconceito de lado ao lermos este post e as informações contidas no site governamental. Penso que o reconhecimento oficial da prostituição como uma profissão regulamentada é um grande passo dado neste país, principalmente se levarmos em conta que somos machistas e preconceituosos em relação as mulheres. No nosso país a prostituição está ligada a muitos eventos criminosos, tais como, o tráfico de drogas, a exploração infantil, etc..Ao regulamentarmos e regularmos esta profissão, aos meus olhos, estamos dando um grande passo para coibirmos os crimes agregados a esta.
Um dia, quem sabe, o preconceito que acompanha esta profissão desaparecerá, assim como desapareceu de nossa sociedade conceitos que no passado pareciam imutáveis em relação a mulheres e ao relacinamento interpessoal.
At
JM

Luciano disse...

Nariz, fiquei feliz com a referencia ao seu site pela Yeda.
Inteligência é uma dádiva pra quem pode, como eu, se aproximar dela. Quando acompanhada de uma pitada de humildade, despida de preconceitos, faz um bem à nação que lhe dá abrigo. Parabéns.

Me impressionou muito voce ter aceitado meu convite de muito tempo atrás, para um chá aí em Floripa, em algum lugar para uma troca de idéias. Como eu moro agora no Japão, isso vai ter que esperar. Mas sua atitude aberta ficou marcada e minha amizade, conquistada.

Um abraço aqui de longe!!

Luciano

(N.G.: é verdade, Luciano, nosso chá ficou só na promessa. E você estão no Japão, menino? Cuide-se e mande notícias. Um abraço.)

Claudio disse...

Quando postei essa classificação dei uma checada e, justiça seja feita, ela vem de longa data. Foi elaborada ainda no governo FHC. Portanto, DISSO, o governo atual não é culpado.

Regina Moura disse...

Tenho alguns neurônios pudicos, ficam vestidos de freirinhas. Eles sairam correndo e gritando "Oooh!" quando viram.
Como você chegou nessa página do site MTE? No começo achei que fosse brincadeira, uma montagem. Mas aí lembrei que estamos no Brasil. Se a discussão sobre cotas em universidades é possível, tudo o mais é.
Beijos!

(N.G.: Recebi por e-mail, Regina. Mas já verifiquei o caminho pela página oficial do Ministério. É isso mesmo.)

Lele Carabina disse...

Pior para as prostitutas, antes elas pelo menos não eram regulamentadas e viviam uma espécie de "mercado livre" hehehe só falta agora arrumar um jeito de tributar! rsrsrs