sábado, 8 de julho de 2006

Jovens petistas, grandes negócios.

Florianópolis está para receber uma moderníssima academia de ginástica, que será inaugurada na Avenida Beira Mar Norte, ponto mais chique da capital catarinense.

Comenta-se, nesta pequena Ilha da Magia, que um dos sócios é filho de uma importante parlamentar da República, para quem atua como assessor - além de ter um cargo no Partido dos Trabalhadores.

Se autoridades do Governo conseguem dobrar ou quadruplicar os rendimentos ou o patrimônio em quatro anos, imagine estes intrépidos jovens empreendedores, inspirados que estão pelo espetacular sucesso do filho do Presidente Lula no mundo dos negócios.

2 comentários:

Peregrino disse...

Que pena Narz Gelado. Você matou no peito e arrematou para o gol, sem dar-me a chance de participar da jogada. Eu ia pegar a pretensa bola por você levantada e chutar no gol, utilizando para tanto o empreendimento suspeito do Primeiro Filho. Decepção! Você não me deu chance!

Quanto ao assunto do post, esperar o quê? O Brasil do PT parece uma daquelas festas de anivérsário da cidade de São Paulo, quando aqueles bolos imensos são devorados em menos de dois segundos. É isso! O Brasil parece bolo de festa de pobre! Está sendo devorado em instantes!

Nina disse...

Quem disse que o governo Lula não proporcinou o tão prometido espetáculo do crescimento? Taí, ó!!!!