quinta-feira, 6 de julho de 2006

Mais sujeira?

Hoje é dia de "aposta" no Apostos.

Aí os meninos resolvem que o tema do mês é "sujeira".

Sim, todos devem escrever um post sobre sujeira.

Perguntinha: como é que fico eu?

Meninos, este blog é prenhe em sujeira. Eu falo de sujeira diariamente por aqui. Raro é o dia em que eu não levanto este enorme tapete republicano para trazer à luz algum cisquinho - no geral, é bem maior e fede bem mais que um cisquinho mas deixemos por isso mesmo.

Querem sujeira? Com o início da campanha eleitoral, creio que teremos de sobra, para todos os gostos e tamanhos. É verdade, porém, que com a nova legislação a sujeira visual tenderá a diminuir.

Pelo menos em algumas coisas estamos nos tornando mais limpinhos.

4 comentários:

Jorge Nobre disse...

É, em algumas coisas. Mas em outras...

Mateus 23, versículo 25. Há várias bíblias on-line. A que consultei é essa: http://www.tiosam.com/Biblia

Ricardo Borges disse...

Gostei do blog.
Visitarei sempre.

(N.G.: obrigada, Ricardo. Seja bem vindo. )

XaPy LanDon disse...

A maior sujeira da história médica da humanidade. A tal Carta aos Pobres pinçada por Noblat do Blog (Coronel) para o Brasil via Roda-Viva durante a entrevista de Geraldo Alckmin no último dia 03.07.2006 tem um fundo de verdade incontestável: a ética para com o ser humano. A AIDS que assola o planeta há décadas, nos países pobres é causada pela fome, porque não se come o suficiente para satisfazer as necessidades do organismo (sic). Há uma dissidência crescente de renomados pesquisadores e cientistas desmascarando a fraude genocida, o mito do vírus causador da AIDS, o mito do vírus HIV. Governos poderosos, CDC - Centro de Controle de Doenças dos EUA, patentes mundiais, laboratórios e políticas de extermínio em massa enredam a realidade de milhões de seres humanos com pânico de sexo. Nariz Gelado, o mote do apostos veio em boa hora. Não saberia inserir-me em seu espaço. Como vc. mesma disse, "na esperança de que alguém que possa mudar as coisas", indico o link da ponta do iceberg. Se falhamos na ética outrora que o exercício da reflexão nos corrija. Sempre há tempo.
- Em Ingles/espanhol www.robertogiraldo.com - Em portugues www.taps.org.br/Paginas/oaidsartigo13.html
Se uma mentira é repetida inúmeras vezes, acaba sendo aceita como verdade (Orwell)
Um abraço ! XaPyLanDon (aquele... agora sem rótulo)

XaPy LanDon disse...

A única evolução plausível para o coquetel anti-hiv é na direção do placebo. Ao final tudo estará saneado e abafado. Como instrumento de política de extermínio terá uma mutação lenta na direção de relegar ao pobres do planeta a geração anterior mais tóxica do coquetel. Quem investiria numa população condenada a morte? A fabricação da AIDS como doença incurável catalisou a culpa e aliviou a consciência pesada das sociedades super proteicas. São políticas de saúde pública, são endossos criminosos, são ouvidos que ensurdecem no Brasil também.