segunda-feira, 24 de julho de 2006

Marcola não gosta de Geraldo Alckmin

Mais um motivo para eu gostar de Alckmin: Marcola não gosta dele.

Pelo menos é o que se deduz quando se lê a matéria de Luciana Nunes Leal para o Estadão de hoje.

Luciana se debruçou sobre o depoimento que o bandido Marcos Camacho, acusado de ser a liderança máxima do PCC, prestou à CPI do Tráfico de Armas, no dia 8 de junho último.

Durante o depoimento, Marcola deixou muito claro que está em eterna mágoa com o ex-governador de São Paulo, agora candidato a presidente. Motivo: Alckmin jamais se sujeitou a tratar Marcos Camacho e sua gangue à pão-de-ló. Ao contrário: tratou-os como criminosos - que é o que eles são.

A esta altura, estou quase arriscando um drummondiano. Vocês sabem:

Para a quadrilha

NG odiava Marcola, que odiava Alckmin,

que não odiava ninguém.

NG foi vingar-se nas urnas, Marcola mofou na cadeia,

Alckmin se elegeu presidente

e agora vai entrar para a história.

Ps: ficou horrível, eu sei. Mas vocês é que insistem em vir aqui.

Ps do Ps.: Faz tempo que este depoimento de Marcola está disponível na web. Clique aqui.

4 comentários:

Adriana disse...

Oi NG, pensei exatamente a mesma coisa assim que li sobre isso no blog do noblat...
um beijo

Adriana

Robson disse...

NG, curiosa é a informação da Folha de São Paulo, de que a PF está investigando rotas de drogas e armas que abastecem o PCC. Por que será que com criminosos de certa magnitude, amparados ou não por imunidades constitucionais, as investigações acabam ocorrendo anos após a prática contumaz do crime? E por que será que independente do criminoso, os crimes não são desistimulados? Ineficiência, conivência ou ambos?
PS: A gente vem aqui ler vc, porque vc se importa e nós também! Ah. sim... creio que também somos teimosos com algumas coisas, aquelas que valem!
hehehehe
Abraços

Blog da Santa disse...

Nariz,
Curti muito este post! Excelente, em especial a permissão poética (rsss).


Ah! Estou sem assinatura do Estadão. Onde posso ler o artigo da Luciana? Vc tem? Se puder manda: vasconcelos_h@yahoo.com.br

Bjs

(N.G.: tenho não, Santa. Eu li parte do artigo lá no Noblat. Bjs)

Muriu disse...

Tudo que vc escreve eu gosto.