segunda-feira, 3 de julho de 2006

Pombo-correio

Para Geraldo Alckmin, que será entrevistado no Roda Viva de hoje: não dê ouvidos à assessoria. Seja você mesmo e ofereça atenção especial para perguntas que incluírem denúncias.

Para Germano Rigotto, que a cada dia se aproxima mais de Lula: gaúcho só gosta de pelego para montar. Trate de reencontrar o rumo antes que o mandem de volta para Caxias do Sul.

Para Aécio Neves: playboy a gente até acha bonitinho... Mas traíra ninguém engole. Pode ir esquecendo 2010.

Para Tasso Jereissati: livre-se do playboy. Aproveite e livre-se também do Azeredo. Aliás, seja menos Parreira e mais Felipão.

Para Yeda Crusius: vai, que é tua. Eles não passam de um bando de frouxos.

10 comentários:

Nemerson Lavoura disse...

Além de traidor sujo, Aécio "Joaquim Silvério" "Clésio" Neves também está metido até o pescoço no mensalão. O vice dele é uma caixa-preta ambulante...

abstrato disse...

ah viu, como esse Aecio nao eh flor que se cheire e nao chega nem aos pes do avo? eu sabia, quando eu li que o cara escreveu o bordao petista - sou brasileiro e nao desisto nunca - no meio daquele monte de bobagens que ele costumeiramente escrevia nas suas analises (tsc,tsc) futebolisticas pro blog do outro la, nao parecia ter sido fruto de uma simples gafe...se foi, considero-a irremediavel...e aproveitando, por falar em "analises futebolisticas", a tua me surpreendeu enormemente...eu nao sabia que tinhas uma visao tao apurada sobre futebol...e de quebra ainda conseguisse incluir na tua analise, aspectos sociais que orbitam em torno do tema central, que obviamente, eh a bola....bem sacada aquela observacao sobre esses "craques" viverem num mundo paralelo aonde so existe bola e estadios...realmente eles perderam a total nocao da realidade do pais ao qual pertencem...prova maior disso foi a gelida reacao que praticamente todos tiveram, ao serem eliminados naquela ultima pelada...em retribuicao ao sentimento fervoroso de milhoes de brasileiros, nos dispensaram a mais completa indiferenca...abs

(N.G.: Abstrato, com relação ao Aécio, você não precisa me perguntar "viu?". Tem uma ferramenta de busca aí na coluna da esquerda. Procure um único elogio a ele neste blog. Se eu não liberei o comentário que você fez à crônica esportiva do dito cujo, foi porque acho que uma crônica publicada no Noblat deve ser comentada lá mesmo. Mas você, meu amigo, se surpreendeu com a minha "análise futebolística" por que é desatento. Já disse várias vezes, ao longo deste mês, que sou filha de jogador de futebol. Um beijo.)

Angelo da CIA disse...

Aécio Neves é o mais cínico político do país. Mas o caminho de flores dele começa a ser recheado de espinhos e algumas bombas: O PFL de Minas já prepara sua artilharia.
Até hoje Aécio não sofreu nenhum reveszinho sequer. Sempre foi observado com simpatia pela mídia por ser neto de quem é ( aliás, o "Neves" nem constava de seu nome de batismo ). A hora em qeu ele virar vidraça, se espatifará ainda mais rápido do que Garotinho. E espero que caia no mesmo limbo que o malandro do Rio. Afinal de contas, ele não voa tanto para o Rio de Janeiro?

CORONEL disse...

Se Germano Rigotto não abrir o olho, não vai pra segundo turno, pois no Rio Grande a única coisa garantida é que político pusilânime é jogado de lado. Deveria lembrar da sua campanha em 2002, quando saiu de 2% para se eleger, vencendo o PT de Tarso, justamente com quem vem trocando afagos.
Sabemos que o PSDB tem uma candidata forte, Yeda Crusius, que pode até ameaçar o PMDB, por ser mulher e por ser competente.
Mas não é por isso que o Governador dos Gaúchos deva flertar com Lula e com Tarso Genro, inimigos históricos do povo gaúcho.
Acorda, Rigotto. Gaúcho é o povo mais politizado deste país.
Sobre Aécio, sem comentários. Este é mais podre de espírito - é podre mesmo - que qualquer petista.

Sharp Randon disse...

Alckmin tem uma agenda propositiva baseada na experiência de SP que não deveria ser sobreposta por blá blá blá em cima de vestidinhos de 1a. dama.
Rigotto não tem com quem se alinhar e remar contra a maré. O PMDB só racha se Alckmin superar Lula antes do 1o. turno.
Aécio é mineiro.
Jereissati não pode se livrar de si mesmo. Seria uma luz para o PSDB originalmente parlamentarista.
Yeda dançará conforme a música.

(N.G.: para colocar o dedo na cara do Lula, tem que estar limpinho e cheiroso. Não existe PMDB. Não peciso gostar do jeito mineiro de ser. Pois que o partido de se livre de Jereissati. A maioria dos homens continua subestimando as mulheres.)

Sharp Randon disse...

Se procura um santo, Alckmin ainda te decepcionará muito.
O PMDB surge e se faz notar onde houver vantagens.
Política feita com o fígado, azeda.
Jereissati tem grana.
Para se bailar é preciso um par.

(N.G.: a água do chuveiro não é benta. O PMDB não é partido. Azedou, joga fora. Muita gente tem grana. Melhor dançar sozinha que levar pisão no pé.)

keikas disse...

minhas barbas continuam de molho....

Aluizio Amorim disse...

Dá-lhe, Nariz!

Essa do pelego foi muito boa hehehe Realmente esses caras são todos traíras. E também não têm espinha dorsal.

abs

aluizio amorim

Joaquim Mitchel disse...

Cara NG
Vejo a campanha de G.A. como um combate entre uma pequena nação, com vontade e determinada, e uma super potência, poderosa, capaz, invensível porém lenta e burocrática. Esta eleição, fazendo a analogia militar, me faz lembrar os franceses na indochina e a surra que levaram em Diem Bien Phu, ou outras tantas em que o favorito, melhor armado, mais capaz e preparado sofreu uma grande e fragorosa derrota. Os franceses, assim como Lula, confiavam em sua maior capacidade de defesa, em suas muralhas e no apaoio aéreo de americano (que nunca veio digasse de passagem).. E é história, foram massacrados. Contudo, G.A. não deve agir com soberba ou convensimento, pois, também na história militar, há casos de derrotas vexatorais. Espero que o candidato do PSDB aprenda com Sun Tzu e conheça todas as fraquezas de seu inimigo, para assim poder utilizá-las ao seu favor.
At
JM (que entre outras coisas, um dia serviu a pátria com muito orgulho).

ana disse...

Muito boas, Nariz. Vc é gaúcha?

(N.G.: sim, Ana. Mas não moro mais no RS.)