terça-feira, 18 de julho de 2006

Valeu, ninho. Câmbio. Desligo.

Brasília (18 de julho) - O presidente do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), divulgou nesta terça-feira nota sobre a lista distribuída hoje pela CPI dos Sanguessugas com nomes de 57 parlamentares investigados por envolvimento com a máfia das ambulâncias. Leia abaixo a íntegra da nota.

NOTA À IMPRENSA

"O PSDB não admitirá em seus quadros pessoas envolvidas em quaisquer práticas ilícitas, especialmente em um episódio vergonhoso como este, que se convencionou chamar de "Escândalo dos Sanguessugas". Não podemos, hipocritamente, exigir a moralidade e a honestidade, sem praticá-la. Não pode haver outro caminho senão a expulsão de nossos quadros."

Fonte: Agência Tucana

3 comentários:

Homero disse...

Quando o assunto é hipocrisia, a situação do PSDB é tão complicada quanto a do PT.

Na disputa para o governo do Ceará, o atual governador Lúcio Alcântara do PSDB enfrenta Cid Gomes do PSB, irmão do ex-ministro Ciro Gomes, cujo vice é do PT.

Adivinha quem o presidente nacional do PSDB, o senador Tasso Jereissati, está apoiando para o governo? O Cid Gomes. Dá pra acreditar?

Não é à toa que o Alkmin não decola no nordeste. Com o próprio presidente do partido entregando o ouro ao bandido!!!

Roberto Batista disse...

Politica e Arte - Triste Brasil
Na Globo o crime compensa:
O tempo passou e ninguem questionou ou discutiu a vitoria do mal na novela do horario nobre-Belissima
Esse é o país de Bia Falcão,ou seja a moral do país esta em frangalhos,as pessoas gostam muito mais dos bandidos do que dos corretos,uma parcela consideravel da população já não valoriza a retidão de carater.Para ela o certo é fazer o que for necessário para se realizar na vida.
O Brasil de Bia Falcão é o Brasil de Lula:
O simples fato de Lula dizer que não sabia de nada e que não viu as mazelas mostradas pelas CPI,S e pela imprensa,basta.Fingem que acreditam porque acham conveniente que fique tudo como está.
A televisão proporciona a imbecilização da população brasileira, é uma fabrica de idiotas e canalhas,com suas novelas amorais,onde os vilões sempre se dão melhor.Em recente jantar na granja do torto o presidente comprou parte do PMDB,quem imaginaria um dia o Lula comendo na mão do Sarney e do marechal Renan,na companhia do sanguessuga Suassuna e do impoluto Jader Barbalho com o resto do bando.
Na vida a politica imita a arte-Triste Brasil



O CASEIRO - Salvador
(paromoba1@ig.com.br)

Nina disse...

Tá vendo? Tijolo é bom, garota.

Mande sempre, os recados são importantes.

Beijo para uma vitoriosa.