domingo, 24 de setembro de 2006

E o primeiro golpista mostra a cara

Mal o segundo turno se mostrou viável, já se apresenta o primeiro golpista para, através de uma descabida teoria conspiratória, tentar fazer aquilo que Lula e seu emporcalhado PT não conseguem mais: insuflar as massas.

Leiam a última coluna de Paulo Henrique Amorim e me digam se não é caso de uma ação judicial.

Eu esperava muitos horrores desta semana que antecede às urnas. Mas achei que o mau-caratismo petralha viria levemente disfarçado. Ledo engano. Paulo Henrique Amorim fede à merda petista.

13 comentários:

Alexandre disse...

Concordo que a urna eletrônica desperta suspeitas. Vi recentemente uma declaração do próprio fabricante do software afirmando que não se responsabilizava por eventuais fraudes porque não lhe permitiam inspecionar o código.

Só que até agora eu não havia lido uma única declaração de petistas questionando a urna. De fato, minha preocupação era que o próprio PT, cuja vilania parece ilimitada, tentasse fraudá-la. Interessante o que o medo do segundo turno pode fazer, não?

Alexandre disse...

Este é um verdadeiro discurso golpista, como o "noço guia" tanto apregoa nos palanques. A ele aliam-se os de Franklim Martins - talvez o próximo a "mostrar a cara".

Peregrino disse...

NG,

Desculpe-me o termo usado a seguir. Se for o caso, não publique.

O Paulo Henrique Amorim é uma BESTA, como a maioria dos jornalistas isentos destas plagas. Não tem importância, não. Mesmo com eles, mandaremos o Babalorixá da Banânia (peço permissão de usar a expressão do Reinaldo Azevedo)para o mundo das lembranças ruins. Muito mais cedo do que eles esperam. Pode escrever.

clePTomaníaco disse...

SONHO BOM

Ontem, após o almoço, tirando a soneca de praxe, tive um sonho estranho. Sonhei que o Lula, qual Getúlio, havia se suicidado com um tiro no peito. Acordei chorando. De alegria.

Marcos C. disse...

Se Lula vence é a democracia se fortalecendo
Se Lula perde é no tapetão, é golpismo
Não há limites para a cara de pau e o cinismo dessa gente

stefano disse...

Cara NG

...valeu a dica...Já postei meu recado no cyber-aparelho daquele sujeito....Nada como exercer minha sanha anti-lulista de manhã bem cedinho, mesmo com um zé-ninguém...

Uma excelente semana para todos nós.

recasampa disse...

Paulo Henrique Amorim - sem comentários!!!!!!!!!!!!!

Ângelo da CIA disse...

Putz, nunca vi tantas idiotices em tão pouco texto. O PHA é mesmo um maluco, ele diz que a eleição na Flórida "empatou". Vá ser imbecil assim e desonesto lá no PT!

Sérpico disse...

Realmente esse Pablo Henrique Amorim da vontade de vomitar!

Paulo Cavallieri disse...

N.G.
Acreditem sonhei que estava num onibus com o Alckmin e depois fomos tomar um café num Bar de esquina. Era véspera da eleição e ele estava absolutamente tranquilo com a vitória!
E eu muito feliz por saber que o Brasil estava se livrando do Molusco.
Na verdade, pessoas do tipo de PHA não tem importância, na alternância do poder, se alternam também, assim como o Apeduta já se aliou a Sarneys, Newtons, Renans, etc...
Mas embora eu não me manifeste o quanto gostaria, no sites por ai, sou um cidadão tremendamente angustiado com a política manipulativa, ditatorial e escandalosa do PT.
Que meu sonho se realize, um sujeito decente, competente, limpo, simples e com quem poderemos conviver!
Se tivesse sonhado com Lulla, seria pesadelo, com Alckmin é tranquilidade.
Agora que Lulla se compara a Jesus Cristo e a Tiradentes, bom seria que acabasse como eles, do ponto de vista físico. Do moral seria o Martir da Ignorância.

Eliane Moura disse...

Nariz, notícias interessantes:

A história mal contada da ONG de Lurian, filha de Lula 25.09, 11h27 Jornal do Brasil

Lula é sócio de Mercadante e Lorenzetti em ONG 25.09, 10h50 Folha de S. Paulo

http://www.diegocasagrande.com.br

Bjins, Eliane

Ranzinza disse...

Golpista e'...

Todo aquele que nao sabe conjugar esses dois verbos em uma so' frase: votar e perder.

Na democracia uma eleicao nao e' uma luta, uma guerra, e' uma escolha.

Mas elles transformaram esta eleicao em uma guerra, em um embate nao entre esquerda e direita, mas entre o errado e o direito.

Vamos, portanto, `a luta!

Muriu disse...

Nariz
Que Deus ouça e confirme as previsões de Amorim, seria uma boa...

(N.G.: Muriú...eu discordo totalmente. Este papo do Amorim é vergonhoso e tem o fim único de beneficiar ao PT.)