sábado, 30 de setembro de 2006

O que esperar do delegado?

O delegado da Polícia Federal Edmilson Bruno, que prendeu Gedimar Passos e Valdebran Padilha, acaba de assumir o vazamento das fotos do dinheiro apreendido com os petistas.

O delegado - que foi afastado do caso assim que prendeu Passos e Padilha - está prometendo uma coletiva para segunda feira. Ele avisa que dirá "coisas surpreendentes". Afirma, também, que “O povo tem o direito de saber tudo”. E não para por aí: na opinião de Bruno, “O erro foi não ter dado publicidade, inclusive do dinheiro apreendido, logo no começo da investigação.”

Estão curiosos a respeito destas "coisas surpreendentes" ?

Então vejam, abaixo, a nota que Reinaldo Azevedo publicou em seu blog, na noite de 27 de setembro:

"Muito grave: há feiticeiros no governo federal que estão tentando calar a insatisfação dos policiais federais com a óbvia politização de seu trabalho acenando com benefícios, inclusive salariais. Ah, eles estão descontrolados! "

Somem e subtraiam à vontade. Fica sempre pior para o PT.

9 comentários:

Marcelo (JMRandes) disse...

Oi, olhos verdes,

Será a revelação de alguma proposta petista indecente (com o perdão da redundância) que teria sido feita ao delegado Edmilson?

beijoca

recasampa disse...

NG, acabei de chegar de viagem a trabalho, passei o dia sem acessar a internet, estou ávida por noticias boas. As que posso lhe contar é que aqui no interior de São Paulo, a onda azul foi o máximo.

Beijos e até a Vitória!

(N.G.: beijos, Reca.... e até a vitória!!!)

Marcos C. disse...

Pois é Nariz Gelado, mas acho preocupante ele ter deixado pra segunda feira, ou ele deveria ter ficado calado até lá, ou ter dado a tal entrevista hoje, imagine a pressão que ele vai sofrer até segunda feira, MTB vai pra cima dele com tudo e todos.
Mas enfim, boa sorte delegado.

Cris disse...

AMANHÃ, NÃO ESQUEÇAM DE IR VOTAR VESTIDOS DE AZUL!
MOSTREMOS A FORÇA DE UMA ONDA AZUL PELO BRASIL!

recasampa disse...

Nariz, por favor, amanhã pinte seu blog todinho de AZUL.

(N.G.: Reca do céu..eu sou uma anta virtual...se eu tentar fazer isso sou capaz de derrubar o blog. hehehe Mas pensarei em algo)

Cristal disse...

Nariz !!!

Meu azul já esta separado e amanhã 2ºturno.
Bj's !!!!!!

Italianinha disse...

Oi NG,
Hoje o Geraldo esteve em Curitiba e ia participar junto com o prefeito Beto Richa e o senador Alvaro Dias da carreata Onda Azul por um Brasil Decente.Geraldo cancelou a carreata em respeito as vítimas do acidente aéreo.Mas a Onda Azul se espalhou o dia todo e aproveitei para fazer panfletagem.A procura por adesivos do Geraldo foi uma loucura!!!!
...Vesti Azul...minha sorte então MUDOUUUUUU!!!!
Bjuss

(N.G.: Beleza, menina)

Mãe Brasil disse...

Nossa, Nariz!

Chegou a hora!
Menina, estou com os nervos à flor da pele!

E elles mais ainda. Estão em pânico, e isso pode ser muito perigoso. Para todos, principalmente para o delegado. É bom ficarmos de olho nele. Tenho medo de algum "acidente".

Tenho um mal pressentimento. Me lembrei daquele prefeito de Santo André que também sabia demais.

Oremos por ele, e para que a decência e a soberania voltem a reinar em nosso tão sofrido país.

beijos

Mãe Brasil

P.S. Nariz, a onda azul aqui e Goiânia foi ótima. Só que eu fui "barrada no baile". Mudaram o horário e o local anunciado na Internet. Cheguei no diretório e estava vazio. Já estavam longe.

Fiquei presa numa passeata do PMDB e não consegui chegar a tempo, mas soube que foi ótima. Mas minha casa está coberta de bandeiras do Alckmin, até a porta de entrada. Moro em apartamento numa avenida muito movimentada, e tenho 2 bandeiras enormes penduradas na varanda.

Do meu jeito, estou fazendo plantão fulltime.

beijos e sorte para nós amanhã. e um lindo DIA AZUL!!!

Adelice disse...

Aliás, Nariz, o Lula falou que o delegado "vendeu" as fotos em cadeia nacional, no JN ontem. Dá processo falar mentira contra as pessoas em cadeia nacional, ou presidente tem imunidade e pode acusar qualquer um do que quer?