domingo, 29 de outubro de 2006

amanhecer.jpg

By Heleci Ramirez

Não custa nada repetir a mesma foto, na mesma hora, com o mesmo pedido...

Amanheça azul, Brasil.

11 comentários:

abstrato disse...

Nariz, me permita um clipping, modestamente, de muito bom gosto pra encerrarmos essa caminhada de maneira vitoriosa:

AZUL DA COR DO MAR (TIM MAIA)

"Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir,
Tenho muito pra contar,
Dizer que aprendi,

E na vida a gente tem que entender,
Que um nasce pra sofrer,
Enquanto o outro ri,

Mas quem sofre sempre tem que procurar,
Pelo menos vir achar,
Razão para viver,

Ver na vida algum motivo pra sonhar,
Ter um sonho todo azul,
Azul da cor do mar.

lira disse...

Nariz Gelado
não tenho muita esperança, mas adoraria
que estivesse tudo azul,o Brasil merecia
uma sorte melhor, do que esta que se mostra.
Resta saber; o bem vencera o mal?
bjs

Joka disse...

Faltando 8hs para grande vitória do GERALDO ALCKMIN.

A propria midia amanheceu hoje com cara de uma grande virada, as manchetes dos jornais falam apenas da grande vantagem nas pesquisas, mas não tem a segurança de afirmar com todas as letras que já esta consumado o resultado.

O cheiro de virada esta no ar, lembrem-se a midia ontem não deram nenhuma repercursão sobre o debate da globo, e lendo a folha que é jornal totalmente alinhado com o planalto se percebe a jogada destas pesquisas, onde eles afirmam que os numeros atuais são os mesmos de 2002, ou seja estão apelando para que tudo ocorra de acordo com a eleição passada.

Podemos afirmar que esta será outra eleição e que ficara para a historia, onde todos os institutos serão envergonhados.

Vamos as urnas e esperemos os resultados, e constataremos a grande vitoria do GERALDO ALCKMIN.

Sharp Randon disse...

Viva a resistência !

Sharp Randon disse...

Acóóórda Nariz Gelado !!!

Notícias do front...

http://www.jucelinodaluz.com.br/dossie_sobre.htm

Jamanta disse...

Jamanta acredita que o desejo pode virar fato, como virou no primeiro turno. O desejo do céu azul virou fato aqui: ontem o tempo estava meio emburrado e amanheceu de um azul iluminado por um sol dominador. Agora tou saindo para ajudar a virar o segundo turno.
O Lula quer trabalhar e não vai faltar emprego pra ele. Vamos colocar o Geraldo para governar.
Jamanta deseja um bom voto a todos.

Hugo A-go-go disse...

... se depender do PSDB estamos fritos ... um renomado Senador, de origem germânica, confidenciou que os tucanos já capitularam para Lulla ... farão parte, com honrosas excessões, do time da "governabilidade" ... preparem-se para um ano de babação .... com direito a tucanos lacrimejantes perante a figura "popular" de Lulla ... já vimos esse filme ... o PSDB é o Partido dos "Lords" ...

Robson disse...

NG, ontem aconteceu algo inusitado. Por telefone, respondi uma pesquisa que parecia ser do IBOPE.
Explico o parecia. É que conforme eu respondia: Alkmin; Alckmin; Avaliação do atual governo? Péssimo; Não, o dabete não mudou meu voto; Sim, votei em Alckimin no primeiro turno; Alckmin; Alckmin..., a vozinha da guria ia ficando mais irritada... desconfio que era tracking... do PT ;^P
Minha mãe, que não precisa votar, foi convencida pelo meu filho mais novo a votar, sabe em quem? Alckmin. Justificativa: Na faculdade dele está a maior campanha pró-Alckmin e contra a bandalheria.
Ela, como eu, já votamos. Os comerciantes circunvizinhos de onde resido, votam em Alckmin ou no Geraldo. Se depender da maioria da população de Peruibe, a onda azul tem tudo para virar tsunami.
Aguardemos. De qualquer forma, os próximos dois anos, no meu entender, não me parecem alvissareiros. Mas com Alckmin seriam mais palatáveis. Abraços

Peregrino disse...

Pois eu adoraria que estivesse o maior toró aqui pelas bandas do Nordeste. Como o povo daqui é muito preguiçoso, certamente o Batráquio Barbudo teria uma perda, como ele fala, "incomensurável". Seria o fim para ele. Infelzmente, se o céu permanecer azul como está, é pouco provável que o AZUL 45 prevaleça. Quisera eu estar errado e receber um bom presente neste 29 de outubro, dia do meu aniversário.

(N.G.: Parabéns Peregrino.)

abstrato disse...

ahahaha...a chuva de pasteis recheados que o Ze Dirceu recebeu ao ir votar ja valeu por todo o periodo eleitoral...ahahahah...a cena deve ter sido simplesmente I-M-P-A-G-A-V-E-L !!!

recasampa disse...

NG, eu tenho a maior esperança na VIRADA. Veja só: meu tio com alzhemeir a mais de 10 anos, aos 84 anos foi votar e votou 45. Minha ex-empregada hoje morando na Bahia, saiu de casa debaixo da maior chuva e foi votar 45. O céu é azul. O Brasil é azul. O manto de Nossa Senhora é azul. E hoje é com a benção de DEUS, 45. Rumo à vitória!!!!