sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Em trânsito...não em transe.

Nas últimas 24 horas, deu de tudo.

Ontem o nosso portal saiu do ar. Nada de ataques. É que somos todos ótimos, produtivos, muito visitados etc e tal...De modo que a capacidade do provedor estourou.

Hoje alguma encrenca no aeroporto de Brasília acabou atrasando vôos pelos aeroportos do Brasil inteiro. Somente agora consegui chegar em casa.

Portanto, tenham paciência: passei o dia sem saber o que ocorre no país.

Vou me atualizar. Volto mais tarde.

6 comentários:

Cláudia disse...

Querida Nariz Gelado
Agradecemos o teu empenho e luta por um Brasil melhor. Estaremos sempre contigo guria.

:o) Jamanta Sabe :o) disse...

NG:
Jamanta ficou preocupado com NG porisso. Ainda bem que foi problema técnico.
Hoje tem um fórum na Globo, com participantes escolhidos pelo Ibope. As questões a serem apresentadas também serão fornecidas pelo Ibope?
Jamanta não sabe, mas achou estranho o Bonner engasgar e gaguejar quando explicou a novidade no JN. Jamanta tá ligado, e acha que Geraldo ganha, o pt tá muito agitado pra quem tá eleito. Jamanta acha que Geraldo ganha. E viva a volta de NG!

recasampa disse...

NG os ventos estão mudando e a ONDA AZUL está tomando o BRASILLLLLLLLLLLLL de Norte a Sul, pode acreditar. Domingo, será tudo AZUL. Beijos

sergio disse...

Narizinho
Infelizmente acredito que as noticias não são boas,o Maluf das Esquerdas deve ser reeleito, esperança é a ultima que morre mas estou bem fraquejado nela.
Quem sabe um grande desempenho nos debates faça
reverter uma parcela dos votos para que a vitória deste cidadão não transforme minha esperança neste país em completa desilusão.
Um abraço e continue seu belo trabalho.

Mauro disse...

eheheh..."inda" bem que voltou. Tô ficando viciado no seu antipetismo. Achava que na área só tinha "noblats" e quetais...continue batendo firme...

Maquinavel disse...

No blog do Noblat estavam preocupados com você. Aliás, fui suspenso lá até segunda.
Legal, sinal que o ANTIPRÍNCIPE incomoda.