segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Eu não disse, dona Yeda?

Em 3 de junho último, num post intitulado Pombo-correio, escrevi:

Para Germano Rigotto, que a cada dia se aproxima mais de Lula: gaúcho só gosta de pelego para montar. Trate de reencontrar o rumo antes que o mandem de volta para Caxias do Sul.

Para Yeda Crusius: vai, que é tua. Eles não passam de um bando de frouxos.

E não passam mesmo. Germano Rigotto recuou no apoio a Lula, mas está amargando os resultados de algo que os gaúchos também não perdoam: falta de posicionamento. Não quis assumir Lula nem Geraldo, ficou a ver navios.

Vai aí, então, um novo pombo-correio para a dona Yeda:

Vai que é tua. Faz tempo que o tal do galo missioneiro virou garnizé.

6 comentários:

Cristal disse...

Nariz !!!

Que coisa linda a onda azul no nosso Rio Grande,hem?

Dá-lhe Yeda !!!

Robson disse...

Ou como diria o "Bob" Jefferson, galo mutuca...
hehehehe

Auber disse...

Legislação do TSE impede que o site de Yeda Crusius (como, de resto, dos demais candidatos que disputarão o segundo turno) retorne à net antes desta terça-feira. Mas tão logo volte, será postado o comentário que ela fez hoje à tarde a respeito desse pombo-correio "azul e amarelo"...

Sérpico disse...

No segundo turno VOTE GERALDO!

jorge nobre disse...

Fico triste porque a petralha ganhou na Bahia, mas feliz pela derrota (oxalá definitiva) de ACM e sua gang. Na próxima eleição já não será entre o petismo e o carlismo. Graças a Deus.

O Sarney e o Collor no senado, graças aos petralhas! É de amargar!

Mas se a Yeda e a Denise derrotarem Olivio Truta e Serginho Cabralzinho Filhinho e, principalmente, o Chuchu arrasar com o Molusco, então essa eleição terá valido a pena.

O Editor! disse...

NG,

Está tudo bem com você?

Suas "ausências" (está há quase 24 horas sem postar) são sentidas. Espero que seja apenas o cansaço da cobertura das eleições neste final de semana, nada mais grave.

Beijos,

O Editor!

(N.G.: Editor, fico feliz que as minhas ausências sejam sentidas....Mas há uma charge postada aí às 11:08 de hoje...dê um F5. Por um motivo qualquer, parece que o seu navegador não está atualizando. Beijos)