quarta-feira, 11 de outubro de 2006

O petismo como ele é

Quer dizer que a investigação do dossiegate segue sem qualquer interferência ou pressão por parte do governo?

Então que Marcio Thomaz Bastos expique por qual razão o processo disciplinar contra o delegado Edmilson Pereira Bruno, que divulgou as fotos do dinheiro sujo, foi passado à frente de outros 36 processos disciplinares que aguardam em uma fila para serem instaurados.

A denúncia é da FENAPEF - Federação Nacional dos Policiais Federais.

7 comentários:

recasampa disse...

NG

vc assistiu ao Jornal do SBT da meia noite? Vc já leu o Alerta Total?

O responsável mor é o Berzoini.

será que novamente Lula não sabia nada????

jorge nobre disse...

Nossa senhora, Nariz! O Cristaldo bem que tem uma crônica sobre o prazer que teve ao ver enfim alguém tratando o mentiroso Lula como ele deve ser tratado. Acho que é a que foi publicada hoje no Mídia Sem Máscara.

Mas não é só o Lula. Pelo jeito, todo o partido dele é mentiroso pra caramba! E traiçoeiro! E cínico! E vingativo! Adjetivos nunca serão suficientes para desqualificar o PT.

Malu disse...

Chega a ser cômico, se não fosse trágico. O Delegado Bruno responde a processo disciplinar por divulgar as fotos do dinheiro, e quem divulgou as fotos do dossiê não tem nenhum tipo de punição?
Só queria que explicassem isso...

clePTomaníaco disse...

NG,

Não se esqueça da frase do Reinaldo Azevedo, ao referir-se ao lulo-petismo: a cada enxadada, uma minhoca. Parece que tem um monte delas no caso da ONG da filha do Lula. A Idelouca fustigou ontem, à tardinha, o senador Heráclito Fortes e este entregou a "os amigos de Plutão" que vivem e aprontam por estas bandas daí: a filha do Lula e o churrasqueiro preferido levaram uma bolada de R$ 7,5 milhões. Ainda bem que o PT jamais deixa de comportar-se como bandido de filme B. É isso aí, petralinhas! Não nos decepcionem meninos aloprados!

maria helena rubinato rodrigues de sousa disse...

O papel da grande imprensa está nojento. Ou estão muito pendurados nos bancos estatais, ou não dá para compreender mais nada.
Querem que eu acredite que os eleitores de classe média largaram o Alcmkmin pelo Lula, porque acharam o Alckmin agressivo?
Ou no que estou ouvindo um jornalista dizer agora, neste momento, na TVE, que o Lula resolveu fazer campanha só agora?
Cristo, olhai pra isto!

(N.G.: Lenita, querida..eu começo a pensar que há uma lentidão entre os fatos e o efeito deles nas pesquisas de campo. Parece que foi o que aconteceu com o dossiê no primeiro turno - que só teria aparecido nas urnas. Concordo com você: não é possível que a classe média - público por excelência do debate - não tenha aprovado a postura de Geraldo. Aguardemos.)

Peregrino disse...

NG,

Algguém pode informar onde está a parte tucana da polícia federal, à qual o Zé Dirceu se referia quando da impossibilidade de internar os dólares necessários ao pagamento das NEGOCIATAS PETISTAS?

Peregrino disse...

Maria Helena,

O seu clamor "Cristo, olhai para isto!", faz sentido, nesse momento. A ser verdade o que ouvimos (e lemos!) nos meios de comunicação, só o Altíssimo poderá resolver nossos problemas.

Será que Êle está disposto a tanto? Espero que sim!