quinta-feira, 12 de outubro de 2006

O vapor da máquina

Tem muita gente curiosa a respeito do encontro entre Fernando Haddad, Ministro da Educação do Governo Lula, e os membros da ANDIFES - Associação dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior - ocorrido no último dia 5.

É improvável, porém, que o conteúdo seja divulgado em algum órgão de imprensa. Como sabemos, a maioria dos reitores de universidades federais são simpatizantes do lulismo - e todos eles dependem de verbas federais para o funcionamento de suas instituições.

Tarefa de gincana, pois, para os jornalistas.

2 comentários:

Cris disse...

RECOMENDO!!! Bárbaro e deve ser assistido até o fim:

http://www.youtube.com/watch?v=TZ9IeEALlP4&eurl=

jayme guedes disse...

NG, acabo de ler que o PT atacou a familia do candidato Alk, sugerindo que se perguntasse a ele se sabia que sua filha trabalhara numa empresa que fazia contrabando e que sua mulher ganhara 400 vestidos de presente. Mais tarde, tempo suficiente para que a nota produzisse os efeitos esperados, a chefia da campanha desculpou-se publicamente alegando que o presidente, claro, como convém, de nada sabia, e condena a iniciativa, resposabilidade de mais um "aloprado" fora de controle. Como no PSDB não há aloprados disponíveis para servir de homem-bomba, não seria o caso de conseguir alguns no PT, por empréstimo, e abordar os casos do Lulinha e dos cartões de crédito da D. Marisa?