quinta-feira, 23 de novembro de 2006

A cada falcatrua, um petista e uma ONG.

Então eu fui pesquisar um pouco a respeito do deputado Juvenil Alves (PT-MG).

Não deu outra: uma das primeiras informações que encontro é do portal informes.org. E lá diz o quê?


Alves presidiu o Instituto Juvenil Alves - uma organização não governamental criada em 2004 com a missão de firmar parcerias entre empresas e associações para fortalecer a sociedade civil e superar a exclusão social.

Já está quase beirando ao inegável: a cada falcatrua, um petista e uma ONG. Eis o motivo para que a CPI proposta pelo senador Heráclito Fortes esteja sendo criticada pelos governistas. Sugere-se, até, que tal CPI irá prejudicar a imagem das ONGs sérias - o que é, por si só, uma incoerência, já que qualquer investigação não faz outra coisa senão evidenciar a honestidade dos corretos.

A verdade é que quem deve teme.

10 comentários:

Tunico disse...

Ou seja, como diz meu pai, "a cada enxadada uma mandioca" ou "a cada petralhada, uma ONG"

Ângelo da C.I.A. disse...

Sabe o que é de enfurecer nesta história toda? Há quanto tempo Mídia Sem Máscara ( em especial Olavo de Carvalho ) vem batendo nesta tecla? E tudo isto só sairá agora graças aos aloprados do PT que foram pegos, nada mais. Quer dizer, por causa dos aloprados e do, mais uma vez, papel fundamental da imprensa. Porque se fosse depender da oposição...

(N.G.: acho que o problema, Ângelo, é que o Olavo - e o Mídia Sem Máscara por tabela - é daqueles que vê demônios em todos os cantos. É por isso que ele não foi levado a sério quando deveria.)

abstrato disse...

sinceramente, nao existe mais o minimo sentido em se praticar o ato de votar nesse pais...eh totalmente desnecessario, pois vota-se num determinado candidato na esperanca de evitar que seu adversario tenha acesso ao poder...nao eh mais isso que acontece...a politica se transformou numa grandiosa e nojenta fraternidade entre os politicos, aonde derrotados (meu Deus, agora ate de partidos adversarios!!) acabam ganhando cargos apos eleicoes...essa do Eduardo Paes (PSDB) aceitar cargo no governo carioca do Sergio Cabral eh simplesmente repugnante...mais um naco moral do PSDB que eh arrancado a dentadas, colocando o partido definitivamente na UTI...um tapa gigantesco na cara de todos os cariocas que nao votaram nesse cidadao...pois a premissa do voto no adversario eh exatamente mante-lo afastado do poder, mas nesse imenso circo chamado Brasil, isso nao acontece, e da maneira mais tragica possivel, enganando o eleitor...isso nao eh uma nacao, eh uma vergonha continental!

maria helena rubinato rodrigues de sousa disse...

Pois eu já estou achando que, neste governo aparelhado pelo PT, e incestuoso com todos os partidos, até quem não deve, deve temer... Todo cuidado é pouco.
O sen. Arthur Virgílio se deslumbrar com aquele passeiozinho no Aerolula e diagnosticar, no breve trajeto, o amadurecimento do presidente, é mais ridículo ainda do que suas bravatas na tribuna do Senado.
O Eduardo Paes de mãos dadas com Sergio Cabral, melhor não comentar. A querida NG pode se ver obrigada a recusar meu comentário...

Freeman disse...

Essa história de "ver demônios por toda parte" é verdadeira, segundo muitos santos que tinham essa capacidade de visão..rs rs

Soube? disse...

Espero que mais e mais pessoas vejam esses "demônios"...
Estava na hora deles começarem a aparecer!
E estou com uma forte impressão de que vamos ver muitos "demônios" e suas malvadezas...

abstrato disse...

ai, ai , como o Lulla me cansa...levou 4 anos pra descobrir a maxima "amigos, amigos, negocios a parte"...agora anda trombeteando por ai, em forma de conselhos, que os futuros ministros devam escolher auxiliares com real capacidade administrativa, gente que faca por merecer, ao inves de privilegiar amigos no preenchimento dos cargos...o homi agora quer ser tambem o anjo da anunciacao, mas nao passa de um mensageiro da obviedade...ate o "ze da bodega" sabe que se colocar um gerente no comando do seu boteco levando em conta apenas a amizade, a falencia eh o destino certo...se demorou 4 anos pra descobrir o obvio, pra descobrir o que eh democracia e republica, acredito que levara a eternidade...como me cansa esse homi.

LeoRJ disse...

Sim, Nariz, o Olavo fala tanto que perde o efeito. Acontece o mesmo com o tal Foro de São Paulo

Julia disse...

O povão já mostrou que que não só é ignorante, mas deu uma aval para o crime com 58 milhões de votos.

Pagará preço altíssimo por esse ato insano !!!

Peregrino disse...

Abstrato,

Cansa a você, a mim e a boa parte dos mais de 60 milhões de brasileiros que não votaram nele. Mas é assim que agem. A cada momento, usam expressões novas (para eles!), repetem-na à exaustão e depois posam de autores. E ai de quem tentar desmascará-los. Logo é tachado de "inimigo do povo". Tudo isso faz parte de uma estratégia: desacreditar a oposição. Pelo visto, está conseguindo.