terça-feira, 7 de novembro de 2006

Caso Emir Sader

Hoje à tarde, na tribuna do Senado, a senadora Ideli Salvatti resolveu comparar a condenação judicial de Emir Sader com a intimidação dos jornalistas da Revista Veja na Polícia Federal.

Como de praxe, a líder do governo foi contestada pelo senador Heráclito Fortes.

Clique aqui para ouvir o pronunciamento de Ideli Salvatti

Clique aqui para ouvir o pronunciamento de Heráclito Fortes.

5 comentários:

Cristal disse...

Essa mulher é uma estrovenga.

abstrato disse...

oh nobre senadora, os catarinenses terao um prazer incomensuravel de encontra-la nas urnas eletronica na proxima eleicao...ai provavelmente ficara mais complicado para Sua Excelencia sustentar financeiramente os constantes upgrades do Extreme Makeover...rsrsrs

maria helena rubinato rodrigues de sousa disse...

Justamente, senadora Ideli, quem acompanha a TV Senado, já a conhece de outros carnavais.
Me admira o senador Heráclito pensar que a senhora pudesse ter trocado de pele...
Depois, senadora, vamos e venhamos, ele é um adversário temível: inteligente, rápido, com altíssimo senso de humor, elemento que a si faz uma enorme falta.

NG, obrigada por colocar esse diálogo para nosso deleite.

maroto disse...

PELO MESMO CRIME!!!
2 ANOS PARA SADER, 10 ANOS PARA JORNALISTA

Jornalista é condenado a 10 anos de prisão em MS
da Agência Folha

A Justiça Estadual de Mato Grosso do Sul condenou a dez anos de detenção sob acusação de difamação o jornalista Fausto Brites, 48, um dos editores do jornal "Correio do Estado". Ainda cabe recurso da sentença, que permite a substituição da pena de prisão pela prestação de serviços à comunidade.

O autor da queixa-crime contra o jornalista foi o governador eleito do Estado, André Puccinelli (PMDB). A reportagem que motivou a condenação foi publicada em março de 2005 e trata de uma "devassa feita pela Polícia Federal em Campo Grande". O texto diz que "endereços investigados [pela Polícia Federal] coincidem com [os do] "lixogate'". "Lixogate" é uma referência a um escândalo ocorrido em 1999 na cidade de Campo Grande (quando Puccinelli era prefeito), envolvendo um projeto de reciclagem de lixo.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u86451.shtml

abstrato disse...

nao pude ouvir o discurso da senadora pois tenho rigorosas recomendacoes medicas para nao faze-lo...rsrsr...ja o pito do nobre senador Heraclito Fortes foi simplesmente "musica para meus ouvidos".