sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Debatendo com petistas...

E por falar em pronunciamentos no Senado, vale a pena ouvir a discussão acalorada ocorrida ontem entre os senadores João Batista Motta (PSDB-ES) e Sibá Machado (PT-AC).

Motta não fez mais do que dar voz à indignação dos brasileiros esclarecidos. Sibá Machado mostrou como é que esta gente se comporta quando a verdade não lhes favorece.

3 comentários:

abstrato disse...

cansei da declaracao do Senador Motta...parei de ouvir no meio...um festival de bobagens e mas-intencoes contra o meio ambiente...alto la, com essa furia de querer plantar soja em prol do "desenvolvimento do pais"...alto la! mesmo com o controle que ja existe, o desmatamento para o plantio de soja eh algo absurdo, imaginem entao uma carta branca na mao desses caras...e depois o senador faz declaracoes das mais piegas e descabidas no tocante a energia nuclear...a desinformacao dele eh TOTAL e preocupante...energia nuclear eh limpa e segura sim senhor!...eu sou um dos brasileiros que iria preferir a construcao de uma usina nuclear ao desaparacecimento de milhares de hectares de mata nativa que serve de habitat natural para muitos animais e que causa desequilibrio ecologico irreparavel, para a construcao de um monstrengo hidreletrico...a Franca eh toda movida a energia nuclear e nao ha nenhuma tragedia...o mito de desastres nucleares semelhantes a Chernobyl ainda povoam a cabeca de muitas pessoas nao esclarecidas...usina nuclear em perfeito estado de conservacao e manutencao adequada oferece riscos minimos....e nao confundam energia nuclear com a fabricacao de bombas atomicas, please :)

Peregrino disse...

NG,

Gostei da expressão "V. Exa. pode estourar pelas costas, de raiva..." dita pelo senador João Batista Motta, embora ache que ele gastou vela cara para defunto pouco, quando bateu boca com o senador Sibá Machado. Na verdade o senador Sibá Machado está, se pelando de medo (uma expressão muito usada pela minha velha mãe!) de perder a boquinha e, por isso mesmo, se irrita com pequenos comentários jocosos, como o que foi feito pelo mesmo senador Motta, ao dizer que prefere a permanência de Sibá no Senado (por motivos óbvios!), ao retorno da senadora Marina Silva. Tem se ser essa a única razão para tanta irritação do senador petista. Mesmo porque jamais foi levado a sério no âmbito do Senado.

Ângelo da C.I.A. disse...

Pobre Sibá!!! Já não basta ser diariamente avacalhado por Heráclito, agora arrumou mais um para lhe pôr no devido lugar.