quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Entenderam?

A gente acha inaceitável que a PF ainda não tenha descoberto a origem dos R$ 1,7 milhão apreendidos com os aloprados.

Mas aí a PF prende um deputado petista, recém eleito, por envolvimento em crimes cujos prejuízos estão estimados em mais de R$ 1 bilhão e começa a entender. É dinheiro ilegal demais circulando em mãos petistas. Como exigir que, de uma hora para outra, a Polícia Federal descubra valores tão pequenos como aquela merreca com a qual petistas de terceiro escalão pretendiam comprar o tal dossiê?

Meus queridos... desde que Marcos Valério veio à luz, ficou claro que o negócio dessa gente é muito, mas muito dinheiro. Procurar o dinheiro do dossiê, portanto, deve ser aventura comparável com aquela da agulha no palheiro.

2 comentários:

maroto disse...

OLHA A DITADURA AÍ, GENTE!!!

Já controlam nossa vida financeira pela CPMF, pressionam a mídia por meios econômicos e agora...

CHIPS EM CARROS FOI APROVADO!!!

Eis o Estado controlando a liberdade do cidadão. Não conseguiram ainda colocar um chip na pessoa, colocam no carro.

Isto será utilizado para muitos outros fins, ninguém se engane que este governo totalitário está querendo só sugar mais e aumentar seguranca dos cidadãos.

Haja monitoracão, pressão e controle!!!

E ASSIM CAMINHAMOS PARA DITADURA A PASSOS LARGOS E ACELERADOS...

hardworker disse...

Nariz, é tudo "farinha do mesmo saco".
Explico-me:
Se o caso da ONG Rede 13 (Lurian) ocorreu em 2003 por que motivo o PSDB do Senador Heráclito Fortes não "levantou o caso" na época? Nem pediu impeachment de Lula no caso do Mensalão?...nem instruiu Alckmin a usar essa "munição explosiva e irrespondível" nos debates e propagandas? Respondo: Porque todos eles estão "enturmados" no Projeto Clube Bildberg, que já planejou Aécio em 2010...parodiando Bóris Casoy (de grata lembrança!)..."Tá tudo dominado"....(PS. Se não houver uma nova Contra Revolução como a de 64 será apenas questão de tempo....)