sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Ora, ora, ora...

Ontem o PT disse que aguardava maiores esclarecimentos sobre a prisão de seu deputado, recém eleito, Juvenil Alves.

Pois a direção do partido deveria ter solicitado tais informações a Zé Dirceu que, em junho último, foi à Belo Horizinte para conversar com o futuro deputado a respeito de uma possível sociedade.

Segue nota publicada na coluna de Raquel Faria, do jornal O Tempo, em 2 de junho de 2006:

"Aliança estratégica

Em sua discretíssima visita no final da semana passado a Belo Horizonte, o ex-ministro José Dirceu trocou figurinhas com Juvenil Alves, pré-candidato a deputado federal pelo PT.

Está em gestação uma dobradinha comercial, aliando os conhecimentos e a influência do ex-ministro, que voltou a advogar, e a estrutura do petista mineiro, que possui um dos maiores escritórios de advocacia de Minas, com 180 funcionários e filiais em Londres e quatro Estados brasileiros."

4 comentários:

abstrato disse...

"Ministério do Planejamento também revisou a projeção para o crescimento da economia neste ano, de 4% para 3,2%.”....e la vamos nos presenciar mais um ciclo fantastico do “espetaculo do crescimento"...ate cabelo em cabeca de careca cresce mais do que o PIB desse governo...cruzes! fonte: http://noticias.uol.com.br/economia/ultnot/2006/11/24/ult82u6430.jhtm

Mauro disse...

Booommm!...achei que só eu lia o jornal O Tempo. No meu modesto entender, linha eitorial impecável.

Jorge Nobre disse...

Mas um riquinho socialista, pelo jeito.

Eu diminui meus comentários aqui, Nariz, porque agora resolveram bloquear o acesso aos apostos onde eu trabalho. Bem, leio em casa.

(N.G.: O importante é que lembre de aparecer por aqui de vez enquando Jorge. :-) )

abstrato disse...

ahahhaha...o PT se deixou enfeiticar de vez com a sindrome das zelites...agora deram pra nomear de maneira pomposa todas as suas diarreias politicas...nao bastando o famigerado termo "democratizacao da midia" (que ninguem do governo sabe explicar de maneira convincente o que isso significa), agora vieram com "governo de coalizao programatica"...ahahah...tudo pra disfarcar o popular "toma la, da ca" que na pratica, eh isso que esta acontecendo...vamos fazer um desafio...ao encontrar um militante petista nas ruas, pecam para o distinto lhe explicar que diabos significa "governo de coalizao programatica"...ahaha...nao se espantem se mais de 90% das respostas for de um grandioso e "retumbante" silencio...eheheh